- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,110
- Gostos Recebidos
- 516

Assobios ouviram os jogadores do Sporting no final de um jogo que, pelo empate de ontem, mantém os leões em fase negativa neste arranque de temporada.
Daniel Carriço considera que a reação dos sportinguista acaba por ser normal.
Afinal, quando não se ganham jogos não se pode pedir aplausos...
«A reação dos adeptos é normal», começa por dizer Carriço aos microfones da SIC, na zona de entrevistas rápidas que acontece depois dos jogos.
«Queremos ter os sportinguistas do nosso lado mas para que isso aconteça temos de conseguir vitórias», aponta o jogador que entrou 56 minutos, depois da expulsão de Xandão.
As críticas fazem parte do futebol e os jogadores profissionais têm de estar para elas preparados.
É isso que Daniel Carriço reconhece.
«Temos de estar preparados para as críticas.
Somos homens, damos o nosso melhor para que as vitórias apareçam mas infelizmente os golos não estão a aparecer e não conseguimos finalizar as ocasiões que temos», aponta o camisola 3 dos leões.
Fazendo uma análise mais centrada no que se passou na noite de ontem no tapete verde do Estádio José Alvalade, Daniel Carriço ainda destaca o facto de o Sporting ter controlado o jogo num período grande mas acabou por ter revés importante com a expulsão de Xandão.
«O que falhou neste jogo com o Basileia?
Falhou que estávamos bem, a controlar o jogo e sempre por cima do adversário mas depois surgiu a adversidade que foi a expulsão do Xandão na segunda parte e isso tornou tudo mais complicado», destaca Carriço.
Fonte: A Bola