- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 505

«Quero pôr o Sporting no lugar que merece» - Maurício
Pode ser defesa mas nas palavras joga ao ataque. Maurício dos Santos Nascimento, 24 anos, não vê a hora de rumar ao Sporting, clube pelo qual vai jogar nas próximas cinco temporadas, depois de rescindir com o Sport Recife.
O central sabe que os leões realizaram uma má época, que em Alvalade os problemas financeiros condicionam o futuro mas, mesmo assim, tem objetivos altos para o clube.
«Os jogadores têm de estar focados em trabalhar. É para isso que vou para Portugal, quero colocar o Sporting no lugar que merece, que são os primeiros.
O Sporting não pode ficar na posição da última temporada», diz a A BOLA e completa: «A Direção está a trabalhar e vai mudar as coisas. Estou muito feliz por ir para um clube tão grande, que vai dar-me muita visibilidade.»
E colocar os leões no lugar onde merecem, pela história que têm, é sonhar com títulos.
«É esse o meu objetivo. Penso que é possível penar nisso já esta época.
O Sporting é um histórico! E a história não pode ser apagada... A história está à nossa frente», garante Maurício que, para quem não o conhece, se descreve como um central com muita «determinação em campo, muita raça».
«Os torcedores do Sporting vão ver o meu melhor», assegura e completa: «Sou rápido e forte e gosto de marcar golos, mesmo sendo defesa costumo faturar.»
Fonte: A Bola