• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Som, som, som

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Nao consegui. Quando esta a instalar pede um ficheiro chamado: ksuser.dll, eu descobri-o e quando o ponho la da '''''''erro''''''' e diz pa confirmar nao sei o que, e para introduzir ou alterar nao sei o que para Windows xo professional service pack 2 CD

mete o cd do xp dentro da drive, depois vais ao executar, e escreves la SFC/ SCANNOW

deixas correr ate acabar, deve resolver, esses erros, julgo que a instalaçao do teu xp nao foi bem feita, usaste algum mod XP?
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
sei, melhor do que pensas, mas se eu soubesse fazer isso, ja tinha tentado :S
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
sei, melhor do que pensas, mas se eu soubesse fazer isso, ja tinha tentado :S

amigo afinal qual a dificuldade? aqui o nosso amigo helldanger tudo faz para te ajudar mas se tu nao explicas bem o problema que tens ou nao percebes o que ele te diz, pelo menos nao sejas ingrato.
a mim quer-me parecer que será melhor começar td do inicio, ou seja formata de novo pois ai ficará ok.
estamos aqui para ajudar mas nao somos pagos para isso
fica bem :espi28:
 
T

TIN

Visitante
amigo afinal qual a dificuldade? aqui o nosso amigo helldanger tudo faz para te ajudar mas se tu nao explicas bem o problema que tens ou nao percebes o que ele te diz, pelo menos nao sejas ingrato.
a mim quer-me parecer que será melhor começar td do inicio, ou seja formata de novo pois ai ficará ok.
estamos aqui para ajudar mas nao somos pagos para isso
fica bem :espi28:

Exactamente!:espi28:
Abraço.

P.S.- Vamos ser coerentes.
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
desculpem, eu nao estou a ser ingrata, apenas tou mesmo sem saber o que fazer :shy_4_02:

desculpem
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
mete o cd do xp dentro da drive, depois vais ao executar, e escreves la SFC/ SCANNOW

deixas correr ate acabar, deve resolver, esses erros, julgo que a instalaçao do teu xp nao foi bem feita, usaste algum mod XP?

isto:shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
isto:shy_4_02:

Simples, mete o cd do xp dentro do cdrom.. certo?

Vais ao Iniciar
Deixando-o-XP-Mais-r%C3%A1pido.jpg


clikas no executar, marcado na imagem, depois

Digitas o seguinte código: “SFC /SCANNOW(sem aspas),(tem um espaço a seguir ao SFC) e dar um “ENTER”
depois é so aguardar que verifique a instalaçao :espi28:

percebeste ou nao?
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
vou tentar, OBRIGADAO :espi28:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
ora ai está mais um cliente satisfeito, lol:naodigas::espi28:
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
eu ja tentei, mas o único problema é qe não tenho o tal CD. Mesmo assim tentei sem CD, mas nao na mesma :shy_4_02:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo colocas windows xp sp3 no google e nao te faltará onde ir buscar
depois gravas um cd com o nero por exemplo e já esta, ou entao pede emprestado
abraço
 
Topo