• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Som, som, som

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boas. No meu portátil quando tento ouvir música, diz que não há suporte para tal. Ou seja, deve faltar algum programa para dar o som. Ajudem-me :shy_4_02:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo qual o portatil e Sistema Operativo?
vai a gestor de dispositivos e verifica se tens algo a amarelo
será falta das drives por certo
abraço :espi28:
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
re: som, som, som

o portatil é um Acer e o sistema é o XP
E quando vou ao painel de controlo - sons e diapositivos, apareçe uma nova e pequena janela a dizer: propriedades de sons e diapositivos de audio, e nos varios separadores, escolho o ''volume'' e apareçe ''sem diapositivo de audio''
Mais abaixo está : volume do diapositivo, onde está uma barra qe numa ponta ta a dizer baixa e noutra alta, e essa barra apareçe ''cinzenta'', ou seja, quando nao dá pa aumentar nem pa diminuir
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
o portatil é um Acer e o sistema é o XP
E quando vou ao painel de controlo - sons e diapositivos, apareçe uma nova e pequena janela a dizer: propriedades de sons e diapositivos de audio, e nos varios separadores, escolho o ''volume'' e apareçe ''sem diapositivo de audio''
Mais abaixo está : volume do diapositivo, onde está uma barra qe numa ponta ta a dizer baixa e noutra alta, e essa barra apareçe ''cinzenta'', ou seja, quando nao dá pa aumentar nem pa diminuir

amigo, e que tal sacar todos os drivers (incluindo o do som óbvio) para o teu modelo no site da acer...

abraços
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Re :

Boa -.- -.- -.-
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
re:

Nem por isso :shy_4_02: podem-me enviar por mensagem o site onde se faz isso? já percorri tudo e não encontro, pff
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
E o Acer Aspire 5570 series

E URGENTE :shy_4_02:
 
Última edição:

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Sim, eu fiz download nos dois links, mas quando ia instalar no portatil, algumas coisas nao abriam, dava erro, nao sei porque. Por isso tou mesmo atrapalhada, e tenho de ter aquilo arranjado hoje :shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Sim, eu fiz download nos dois links, mas quando ia instalar no portatil, algumas coisas nao abriam, dava erro, nao sei porque. Por isso tou mesmo atrapalhada, e tenho de ter aquilo arranjado hoje :shy_4_02:

instala em modo de seguranca :espi28:
e devias correr um anti virus nisso
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Pois, mas o modo de segurança so o sei fazer no meu portatil que tem o vista, neste que ta com o problema e qe tem o XP nao sei
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pois, mas o modo de segurança so o sei fazer no meu portatil que tem o vista, neste que ta com o problema e qe tem o XP nao sei

basta carregar na tecla f8 repetidamente e escolher o modo de seguranca, f8 antes de fazer o boot do xp :espi28:
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Fiz exactamente isso abocado, e carregava la umas coisas, e depois apareçia qe o sistema tinha detectado um problema grave e qe ia encerrar, e depois reiniciava, e eu tentei mais qe uma vez, mas nada
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Onde posso fazer download do:
Audio Device on High Definition Audio Bus ????:shy_4_02:
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Nao consegui. Quando esta a instalar pede um ficheiro chamado: ksuser.dll, eu descobri-o e quando o ponho la da '''''''erro''''''' e diz pa confirmar nao sei o que, e para introduzir ou alterar nao sei o que para Windows xo professional service pack 2 CD
 
Topo