• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Solução para blokeios para 2100

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pelos sintomas, este firm faz parte de um conjunto de firms que saiu há volta de 1 ano com um aborrecido bug que causava precisamente a perda de keys quando se punha o deco em stand-by. Por vezes também bloqueava, ficava o écran verde, etc. Foi nessa altura que muita malta (eu incluído) colocou firms Satycon, mais estáveis.
A solução para a perda de keys é manter o deco ligado.
Se bem me lembro, outra solução era desligar o deco no botão atrás. Não me perguntem porquê que não sei, mas de facto assim o firm portava-se melhor.
Cumps.

especial

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bons dias,

Sim tem toda a razão no que escreveu e todos estes sintomas aconteceram comigo com um firm igual a este e desta mesma data, só que este saquei de uma outra casa em que aconselhavam actualizar com o uptool... foi o que fiz.
Conclusão esteve desligado toda esta noite e ao ligar hoje de manhã continua a funcionar perfeitamente e com as chaves memorizadas.
Caso venham a acontecer os tais sintomas desagradáveis que falou acima, direi alguma coisa mas por enquanto e vamos a caminho das 24 horas o deco continua bom.

Cumpts!!:Espi13:

P.S. Este deco é um Satycon alterado para edision...

Última edição:

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
penso que ta resolvido para alguns os c+...

para mim esta... fiz aquilo que me disseram...
1-com o uptool instalar o firm de fabrica
2-de novo com o uptool instalar o firm de 20/03
3-instalar uma lista de canais...
e tudo deu... meti em standby e ta tudo a funkar... ja nao perde as keys...

:left: nao se esquecer de meter, antes de desligar, na rtp2... senao o firm nao

seguira as keys... (é muito importante.
mas nao se consegue melhorar este firm? seja este firm nao me diz os programas que estao a dar (pelo menos na kaka), e nao da pa meter a softcam por causa de ver o AXNPT quando nao da a kaka...
alguem tem soluçao para isso?

Última edição: