- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Amigos tentei por este firm. e agora ao ligar faz boot mas dp bloqueia e nao aparecem os canais ajudem se puderem
boas
desculpem se estou a ser um puco directo mas é assim: não metam este firmware no deco,pois eu coloquei-o e deu-me problemas e nunca consegui por o deco a funcionar e ficou bloqueado,nas varias vezes que tentei.
por isso não metam este firmware.
abraço
boas amigos,este firm resolve o problema dos c+ deportes.é so carregar.
p.s:depois n voltem a carregar c o AU!!!!!!!!!! :isso_se_faz:
comentem
cumps dudes
Cerveja Gforum
:Espi61:
Amigo Krap.
Efectivamente este Firm dá para "apanhar" os canais "C+Fútbol" e "C+ Deportes" da D+.... e parece-me segundo os testes que já fiz em ED1100 e 2100 que é o único que os apanha desde que existe D+ e Cabo c/Nagra2. No entanto tem um pequeno senão. Não segura s keys!....
Tem de se deixar sempre ligado o "deco" porque senão perde-se as keys todas (D+ e Cabo) e temos de as introduzir novamente à mão.
Efectivamente para responder adequadamenteào roblema que temos nos edision 1100 e 2100FTA, teremos que aguardar novo Firm para resolver este problema.
Francis2006
Boas.
Tenho um 1100 dos antigos, com o dito firm. Já desliguei várias vezes e fica com as chaves. Penso que se se fizer "save keys" não as perde.
1 abc
ola companheiros desculpem eu dar a minha opiniao mas eu tenho o Firm RAI-Africa e nao tenho nenhum problema com o c+
Boas...
Tenho aqui um edision 2100 de um amigo meu , já lhe meti varios firms , no entanto ele bloqueia em alguns canais e a solução é desligar o deco da corrente.
Tambem não guarda as chaves quando o desligo da corrente.
Há algum firm que resolva esse problema ? Se houver digam sff...
Obrigado.
Cumps