• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sofware para desbloquear Nokia por códigos

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
tenho o telemovel 6680 e mal que o ligo pede um codigo de desbloqueio, este telemovel é usado e eu não sei qual é. haverá forma de descobrir?
a 2 formas levando a nokia e a outra e pesquisares aqui no forum que tens solução para retirar esse código.
:espi28:
 

Dareend

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá! Precisava de desbloquear um Nokia N70 e um SonyEricson P910i. Podem ajudar-me? Obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
para esse ericsson acho que ainda nao temos nada...mas vou ver
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
mas vai-me lembrando pois é muita coisa e esqueco-me!!! LOL
 

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
como desblokeio um nokia 5000 ?

ouvi dizer k nao ha codigos =S
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
esse apenas por box tambem... isto é se ja houver loggs para ele
 

fassa1954

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
nokia 2600 classic

Num destes programas que depois de por os dados para desbloquear o telemovel devolve varias linhas com os codigos para inscrever no aparelho.

a questão é que depois de por o # deveria por a letra p e depois W, mas o p está na tecla 7 e não sei como fazer a inscrião "exemplo #pw+95341+7#

Será que me podem dar uma dica
Obrigado
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Num destes programas que depois de por os dados para desbloquear o telemovel devolve varias linhas com os codigos para inscrever no aparelho.

a questão é que depois de por o # deveria por a letra p e depois W, mas o p está na tecla 7 e não sei como fazer a inscrião "exemplo #pw+95341+7#

Será que me podem dar uma dica
Obrigado

amigo primeiro poes o # depois as outras letras sao todas feitas no botao do *,so uma coisa onde e que arranjaste o codigo para esse modelo??
 
Última edição:

fassa1954

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Andei na net e numa pagina online onde tinha o programa depois de por o imei deu 7 codigos, entretanto já usei dois e deu codigos errados. Noutra busca relativamente ao Nokia 2600 classic informam que só é viavel por box...
estou a tentar encontrar o link onde me deu os codigos... obrigado
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Andei na net e numa pagina online onde tinha o programa depois de por o imei deu 7 codigos, entretanto já usei dois e deu codigos errados. Noutra busca relativamente ao Nokia 2600 classic informam que só é viavel por box...
estou a tentar encontrar o link onde me deu os codigos... obrigado

esse modelo tem que ser com box e o chamado dct4+ ...
 

plasmas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nokia 6070

Boas Noites!

Alguém me tira uma duvida?

o nokia 6070 desbloqueia por calculadora? é que nas calculadoras que tenho visto o modelo não aparece em nenhuma, no entanto já vi cá no forum um código fornecido para desbloquear este modelo.

obrigado
 
Topo