• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar 2 em Dois pc´s

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Olá gostaris de saber se alguem me ajuda a passar a imagem de um pc fixo para um portatil ou seja fazendo streaming de video alguem sabe alguma maneira ou programa de o fazer tenho uma skystar 2 ligada num pc fixo e gostava de passar a imagem para um portatil que está ligado a um rooter D´link da sapo via Wireless. Obrigado pela ajuda.
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
na dreambox funciona, agora na skysyar 2 penso que nao... :right:
 

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
skystar 2 em dois pcs

Eu tambem ando a tentar por a minha skystar a fncionar nos dois pcs ,ja li algo que dizia que com o progdvb server cliente se consegue , par ja nao tenho resultados mas vou continuar a tentar.
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Se usarem o dvbdream nas preferencias têm lá um submenu a dizer streaming.

Colocam la o IP do pc onde querem ver e clicam "active".

Depois no pc onde querem ver o stream abrem o vlc.

Vão a "abrir emissão de rede", escolhem o protocolo utp, port=1234 e clikam em reproduzir e ta a dar.

Têm de ter atenção ao facto de este stream funcionar sem problemas em wireless para canais SD. Para garantir boa qualidade para canais HD aconselha-se a ligação por cabo de rede.

Cumps
:espi28:
 

vadio

GF Bronze
Entrou
Ago 22, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boas

Se usarem o dvbdream nas preferencias têm lá um submenu a dizer streaming.

Colocam la o IP do pc onde querem ver e clicam "active".

Depois no pc onde querem ver o stream abrem o vlc.

Vão a "abrir emissão de rede", escolhem o protocolo utp, port=1234 e clikam em reproduzir e ta a dar.

Têm de ter atenção ao facto de este stream funcionar sem problemas em wireless para canais SD. Para garantir boa qualidade para canais HD aconselha-se a ligação por cabo de rede.

Cumps
:espi28:

Ora nem mais!!! ;)
 
Topo