boas princeliga e desliga o deco man.so assim teras o update da lista que colocares.
quanto ao soft que disponibilizaste posso te dizer que nao e o mais recente .este (2013/08/01) sim e o mais recente.
o de 27/03/2013 tb funciona bem.
Nao Funciona ... infelizmente
É verdade infelizmente o novo firmware da f5s está igual nao dá alguns canais da zon... vamos esperar por dias melhores
Este funciona a 100% testado por mim. e de 1 de agosto de 2013Este sim // pelo aqui
o problema de nao abrir alguns canais ja esta resolvido.Desculpa mas este que coloquei acima funciona..Mas por RS232
o problema de nao abrir alguns canais ja esta resolvido.
houve canais que alteraram de frequençia.
nao será esse o teu problema?
antes aparecia decodificado e ai sim nao abria, mas agora aparece a imagem da operadora a dizer que alteraram a frequençia
estas a meter por cabo rs232?
Este funciona a 100% testado por mim. e de 1 de agosto de 2013
Nao entendi ... Qual a tua box F5 S.... ??? ou so F5
boasBoa tarde,
Na minha F5S tenho o soft com seguinte versão: 3601HD_21_08_2013_054C, contudo continua a não dar os canais da NOZ atrás mencionados sendo que inclusivamente os HD entre outros também não funcionam.
Alguem me pode ajudar a resolver esta situação, sem ser por cabo rs232?
Com isto resolves o problema.. Mas isto ja ta no ForumBoas,
Tenho a F5s e também tenho o problema de uns canais só darem som, e os hd's não darem, já pus o novo firmware por usb e nao resolveu. Pergunto se este problema fica resolvido colocando o novo firmware pelo cabo rs232. E se sim como se faz.
Obrigado
Boas,
Mas tenho que ligar a box ao pc através do cabo rs232 e executar o programa upgrade tool, certo? Há algumas instruções?
Desculpem a minha ignorancia.
Obrigado
So porta e upgrate o resto nao tocar..Boas alf20051,
No programa só mexo na port -> com3 e no file -> o ficheiro do firmware, e não mexo em mais nada certo? parity, bits rate, include bootloader. Vou comprar o cabo rs 232
Desculpa estar a chatear
Cpts
P.S. -> no pc ligo o cabo onde? na port vga dá? ou tenho que arranjar um pc que tenha saida rs232
O man ja te respondi acimaEntao tenho que arranjar um pc com saida rs232, certo? A saida vga (rs232) não dá, certo.
Desculpa novamente a estar a ser chato, mas quero confirmar antes de fazer porcaria.
Cpts
P.S. -> E se for um conversor usb para rs232 dá?
Vídeo Sapo | |