Portal Chamar Táxi

Site fiável para comprar openbox x5

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
amigo rvanjo a lynksat não é espanhola mas sim portuguesa e é de confiança.
Não conheço essa e assim numa busca breve e rápida também não a encontrei, contudo...
Eu não me referi a esse mas aos outras duas de ESP.

flaybox, soloconsola
Quem lá comprar já sabe que é por sua conta e risco.
Depois venham cá dizer que ficam com um pisa papeis.:naodigas:

Última edição:

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Não conheço essa e assim numa busca breve e rápida também não a encontrei, contudo...
Eu não me referi a esse mas aos outras duas de ESP.

Quem lá comprar já sabe que é por sua conta e risco.
Depois venham cá dizer que ficam com um pisa papeis.:naodigas:

Rvanjo a loja está em lynksat.net pode ter preços um pouco mais caros mas as boxes de lá vem com wifi e são de confiança nunca tive qualquer problema com eles penso que nao existe mesmo essa casa aberta é simplesmente uma loja on-line e de confiança.

hfrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Rvanjo a loja está em lynksat.net pode ter preços um pouco mais caros mas as boxes de lá vem com wifi e são de confiança nunca tive qualquer problema com eles penso que nao existe mesmo essa casa aberta é simplesmente uma loja on-line e de confiança.

Tens um vendedor em Coimbra que vende pelo Olx que tem os melhores preços e dá garantia, já me trocou um box que avariou e tem peças para troca em caso de avaria por má utilização (pico de corrente por exemplo).

h**p://coimbracity.olx.pt/openbox-x5-iid-437743452

Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

Ok,
não duvido, pelo contrario, se dizes tá dito :espi28:

amimstapidrado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas , está semana mandei vir uma x5 do referido lynksat e estou bastante satisfeito com o atendimento e com a rapidez da encomenda , já para não falar na oferta de uma pen wireless :)

Se quiserem mandar vir dai está aprovado :espi28:

Última edição:

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
compro lá todo o meu material e até hoje nuca falharam.

centrino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola
tenho comprado aqui satportugal.urbecom.com e sem probremas .
100%

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola
tenho comprado aqui satportugal.urbecom.com e sem probremas .
100%

já cheguei tambem a comprar ai nao gostei muito do serviço muita demora uma semana para chegar a box achei mt para quem commpra nacional e nao trazem antena wifi talvez possa ser um caso unico mas lá até ver nao.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Acho que já tinha dito, mas como nunca é de mais relembro, pessoal comprem em Portugal.... Seja onde for.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
99
bom dia
como ele comprou 5 maquinas, será k os portes não foram oferecidos?
por acaso o amigo titanyum faz parte do site " lynksat "?
sinceramente não sei se pode expor os dados doutro user aqui no forum, uma vez k não tem nada a ver com o negócio.
explica-se melhor sff.

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
475
Não é permitido colocar dados pessoais, nem de terceiros!

Abraço

titanyum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Quem é que comprou 5 maquinas se comprou não foi na lynksat é triste saber que anda tanta gente neste fórum que não é de confiança eu sei que não podia expor os dados mas fiz pk me enviaram e pediram para o fazer e se forem á respetuva loja lynksat.net estão lá os dados dos devedores.
bom dia
como ele comprou 5 maquinas, será k os portes não foram oferecidos?
por acaso o amigo titanyum faz parte do site " lynksat "?
sinceramente não sei se pode expor os dados doutro user aqui no forum, uma vez k não tem nada a ver com o negócio.
explica-se melhor sff.

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
475
Quem é que comprou 5 maquinas se comprou não foi na lynksat é triste saber que anda tanta gente neste fórum que não é de confiança eu sei que não podia expor os dados mas fiz pk me enviaram e pediram para o fazer e se forem á respetuva loja lynksat.net estão lá os dados dos devedores.

Caro membro, se sabe que não o pode fazer... não o devia ter feito!

O forum é aberto a toda a gente.

Mas, não pode ser responsabilizado pelo o que os outros fazem!

Espero que esta situação não volte acontecer!

Abraço

pedromegatro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2014
Gostos Recebidos
0
ola amigo podem mandar por pm lojas em portugal e espanha para comprar box obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
ola amigo podem mandar por pm lojas em portugal e espanha para comprar box obrigado
Apenas tenho a dizer, erro comprar openbox/skybox actuais...

existe google...
mas não compres em ESP nunca, mais não digo, para não ser acusado de tanta coisa...

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo RVanjo, porque dizes isso ? A actual v5s e v3s vieram substituir os modelos anteriores principalmente a nível hardware com processador mais rápido e menos aquecimento, o ultimo firmware , o de Agosto que esta aqui no forum tem um feedback excelente , onde ninguém se queixa, já para nao falar da compatibilidade com GPRS e a acrescentarão mais uma ou duas aplicações.... isto tudo mantendo o mesmo preço.
E claro quem nao gostar da nova imagem... sempre pode usar o firmware das suas antecessoras, da f3 e f5...

pedromegatro enviei PM

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Sinceramente,não aconselho ninguém a comprar essas boxs.
Se repararem bem,aqui no gforum ( e outros ) ,e só problemas com esses aparelhos.
Como dizia o meu avozinho, o que e barato sai caro ( e era gago ).

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Boas amigo RVanjo, porque dizes isso ? A actual v5s e v3s vieram substituir os modelos anteriores principalmente a nível hardware com processador mais rápido e menos aquecimento, o ultimo firmware , o de Agosto que esta aqui no forum tem um feedback excelente , onde ninguém se queixa, já para nao falar da compatibilidade com GPRS e a acrescentarão mais uma ou duas aplicações.... isto tudo mantendo o mesmo preço.
E claro quem nao gostar da nova imagem... sempre pode usar o firmware das suas antecessoras, da f3 e f5...

pedromegatro enviei PM
Boas CarlosVale,

eu digo isto porque com mais 5/10€€ que qualquer modelo que referes eu compra uma box E2 (Amikos a 80€ em PT com factura).
Agora quem quer comparar todasssssssss as vantagens de uma box E2 a caixas Chinocas que o faça, pois para mim não existe comparação.

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Se fosse para mim também compraria uma E2, mas para um senhor com mais de 50 anos ..... e existe em portugal a 65€ nas mesmas condições.
Muita atenção, não confundir x5 e z5 com os produtos a qual a skybox.cc dá suporte, são fabricas diferentes, suporte diferente e hardware completamente diferente, a própria skybox.cc já reportou o uso do nome "skybox" em modelos clones da x5 na sua pagina, que não foi permitido pela marca e que degrada o nome.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Se fosse para mim também compraria uma E2, mas para um senhor com mais de 50 anos ..... e existe em portugal a 65€ nas mesmas condições.
Muita atenção, não confundir x5 e z5 com os produtos a qual a skybox.cc dá suporte, são fabricas diferentes, suporte diferente e hardware completamente diferente, a própria skybox.cc já reportou o uso do nome "skybox" em modelos clones da x5 na sua pagina, que não foi permitido pela marca e que degrada o nome.

Ok,
pode até ser mas continuo com a minha opinião.
Afinal não são 10€ de diferença, mas sim 15€ de diferença entre uma box da China e uma box da Europa com Enigma2 (E2).
Quanto à idade do membro, eu nem sequer reparei nem reparo, pois todos podemos e devemos estar sempre em autoformação. Mas não vejo onde é que uma box E2 possa ser mais complicada de configurar do que qualquer skybox.
Mais existe mais info para E2 do que skybox, na minha opinião:espi28:.

garanhaomen

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas CarlosVale,

eu digo isto porque com mais 5/10€€ que qualquer modelo que referes eu compra uma box E2 (Amikos a 80€ em PT com factura).
Agora quem quer comparar todasssssssss as vantagens de uma box E2 a caixas Chinocas que o faça, pois para mim não existe comparação.
Boas.. Onde encontras as amiko enigma2 a 80€?

Cumps.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Boas.. Onde encontras as amiko enigma2 a 80€?

Cumps.

não vou informar ninguém, pois a 99€ todos encontram e eu como sempre não dou infos de qualquer loja ou outros.

Não vale a pena continuarem a enviar PM, pois não informo.

PS: Eu não tenho nada para vender, por isso procurem como eu, abram o olho, aprendam a negociar... Tenho lá factura em casa :Espi06:

davidpeixoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Pesquisa no OLX, tem lá um rapaz de coimbra, que vende por 80€ já com portes, entrega no dia a seguir.

Cumprimentos

Rave73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu cheguei a comprar vários recetores no site FLAYBOX, é um site espanhol que trabalha muito bem, os recetores chegam a casa em menos de 48h e pode-se pagar contra-entrega e tem preços muito competitivos, no entanto a assistência é nula, se te avariar algum podes esquecer a garantia.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Eu cheguei a comprar vários recetores no site FLAYBOX, é um site espanhol que trabalha muito bem, os recetores chegam a casa em menos de 48h e pode-se pagar contra-entrega e tem preços muito competitivos, no entanto a assistência é nula, se te avariar algum podes esquecer a garantia.
Comprem aqui depois venham CA dizer que não trabalha, foram dezenas de box com problemas e graves, vindo dessa loja.
É a pior loja que tivemos feedback aqui no fórum.

Enviado do meu Boston 4G