- Entrou
- Out 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Boas amigos, é seguinte tou aqui com problema, eu tenho serviço MEO em casa, mas ja que tenho o prato virado para Hispasat, decidi ligar o meu receptor no quarto é problema é o seguinte, a ligar o receptor aparece-me LVL 90% mas qualidade 0%......e se ligar o receptor da MEO fica funcionar direitinho...... o que será o problema??
Ahh outra coisa....se fizer uma buscar de canais no receptor Darke ele encontra os canais todos na mesma...mas depois não dão pq o sinal Qualidade ta 0%...
Estou confuso, o prato está bem posicionado pq a serviço meo funciona 100% os cabos penso que tambem estão com bom sinal pq senão o receptor da meo tambem nao funcionava penso eu......
Alguem tem ideias???
Obg
Cumps.
Ahh outra coisa....se fizer uma buscar de canais no receptor Darke ele encontra os canais todos na mesma...mas depois não dão pq o sinal Qualidade ta 0%...
Estou confuso, o prato está bem posicionado pq a serviço meo funciona 100% os cabos penso que tambem estão com bom sinal pq senão o receptor da meo tambem nao funcionava penso eu......
Alguem tem ideias???
Obg
Cumps.
Última edição: