• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Será Upgrade?

Tenshin no Yoru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Antes de mais parabéns pelo forum, está excelente.

Comecei a tocar guitarra ha já algum tempo (12 anos), inicialmente comprei uma Samick Stratocaster, a qual inicialmente, nunca avaliei uma vez que sou autodidata e ao longo destes anos a evolução tem sido lenta. Como foi comprada em 2ª mão e ao longo dos anos esta foi-se degradando com o "mau" uso XD. Preciso de uma nova mas a minha carteira é bem pequena. Consultei a music store e encontrei diversos modelos da marca Jack Danny.

Uma delas é esta:
Site- Jack Danny - V-300 BK Black, Flying-V Shape : Heavy-Shop

Todos os outros modelos têm exactamente os mesmos pickups, só muda o estilo (axo eu...)

Site- Jack Danny - GG Rock WR Wine Red : E-Gitarren

Site- Jack Danny - LS100 CS Cherry Sunburst : E-Gitarren

1º- Irei fazer uma boa compra uma vez que sou +/- amador?
2º- Se sim qual das guitarras que apresentei é a melhor?

Obrigado por tudo e desculpem o tópico tão longo...:6_15_221:
 
Última edição:

Tenshin no Yoru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Estava a pensar em arriscar, se não fosse grande coisa faria mais tarde um update aos pickups, ou até a construção é má?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Estava a pensar em arriscar, se não fosse grande coisa faria mais tarde um update aos pickups, ou até a construção é má?

para começar apresentas 3 tipos de guitarras diferentes...

qual é o genero que tocas e quais das 3 tas mais interessado?