• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Será Upgrade?

Tenshin no Yoru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Antes de mais parabéns pelo forum, está excelente.

Comecei a tocar guitarra ha já algum tempo (12 anos), inicialmente comprei uma Samick Stratocaster, a qual inicialmente, nunca avaliei uma vez que sou autodidata e ao longo destes anos a evolução tem sido lenta. Como foi comprada em 2ª mão e ao longo dos anos esta foi-se degradando com o "mau" uso XD. Preciso de uma nova mas a minha carteira é bem pequena. Consultei a music store e encontrei diversos modelos da marca Jack Danny.

Uma delas é esta:
Site- Jack Danny - V-300 BK Black, Flying-V Shape : Heavy-Shop

Todos os outros modelos têm exactamente os mesmos pickups, só muda o estilo (axo eu...)

Site- Jack Danny - GG Rock WR Wine Red : E-Gitarren

Site- Jack Danny - LS100 CS Cherry Sunburst : E-Gitarren

1º- Irei fazer uma boa compra uma vez que sou +/- amador?
2º- Se sim qual das guitarras que apresentei é a melhor?

Obrigado por tudo e desculpem o tópico tão longo...:6_15_221:
 
Última edição:

Tenshin no Yoru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Estava a pensar em arriscar, se não fosse grande coisa faria mais tarde um update aos pickups, ou até a construção é má?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Estava a pensar em arriscar, se não fosse grande coisa faria mais tarde um update aos pickups, ou até a construção é má?

para começar apresentas 3 tipos de guitarras diferentes...

qual é o genero que tocas e quais das 3 tas mais interessado?

o melhor é juntar mais algum mesmo. Essa marca é construção etc que é má...é de evitar ao maximo mas depois a decisão é tua... :espi28:
 

Tenshin no Yoru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pela estética adoro a Flying V (Apesar da Flying V ser mais para metal). O que toco é mais dentro do pop Rock. Sei que as Fenders são muito boas mas não me puxa as Stratocaster muito menos as Telecaster (esteticamente).
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Pela estética adoro a Flying V (Apesar da Flying V ser mais para metal). O que toco é mais dentro do pop Rock. Sei que as Fenders são muito boas mas não me puxa as Stratocaster muito menos as Telecaster (esteticamente).

Vê as Vintage VS6 :espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
por essa gama de preço vais comprar um pau com cordas

mas a deciçao é tua.

se fosse a ti juntava mais algum

abraço
 
Topo