- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,710
- Gostos Recebidos
- 1,153
Alguns já podem ser bastante maduros, mas outros nem por isso. Podem viver no caos e no meio de uma grande instabilidade, podem até ter quem lhes estenda a mão a oferecer paz, mas só a vão aceitar quando abrirem a 'alma velha' dentro de si que lhes irá proporcionar isso mesmo. E afinal, até podem ser os mais maduros do zodíaco.
A astróloga MaKayla McRae conta à revista Parade que não adianta serem os outros a oferecerem o que estes signos no momento não apresentam.
Se não têm condições para ter e cultivar, seja paz ou maturidade, o melhor é esperar que eles "assentem". Contudo, à medida que amadurecem, o mundo interior ancestral deles tende a encontrar mais leveza, fluidez e paz.
A especialista em astrologia diz que os nativos destes signos têm mais paz, sobretudo a partir da 'terceira idade' e, por esse motivo, adianta que a probabilidade de se 'encaixarem entre si' é superior, precisamente por procurarem a mesma tranquilidade.
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
Este signo já apresenta uma maturidade particular que advém das suas características de "trabalhador e esforçado". Praticamente todos "nascidos com sabedoria intuitiva de encarnações anteriores" e dedicam e investem horas, dias, semanas e anos na própria evolução.
Regidos por Saturno, o planeta da disciplina cármica, dos limites e do tempo, este signo de Terra, mesmo assim, costuma encontrar a paz interior só mais tarde numa idade adulta.
Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Embora o excêntrico, este signo de Aquário agarra-se firmemente às sua convicções. Seguir o próprio caminho com integridade e elogios, não significa que não tenha seus momentos de solidão.
Por ser a ovelha negra da família, do grupo social ou do ambiente criado durante a infância e adolescência, os nativos de Aquário sentem que as suas atitude, perceções e perspetivas de alma antiga, geralmente, além da sua idade, são igualmente "fortalecedoras e isoladoras na juventude".
Ainda assim, a astróloga esclarece que à medida que amadurecem, tendem a encontrar recompensas por se manterem fiéis aos seus valores, abrindo caminho para a "expansão, progresso e o avanço".
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)
Este signo, regido pela Lua , altamente romantizada pela "sabedoria espiritual, poder emocional e influência espiritual na Terra" pode ser por vezes acabar por ser impulsivo e deixar-se levar pelas emoções. Além disso, devido ao movimento rápido do planeta regente deste signo, os Caranguejos vivem muita instabilidade e mudanças constantes, sobretudo durante a juventude.
De acordo com a astróloga, isso pode levá-los a "sentirem-se inseguros, sem raízes e sem chão". Contudo, à medida que amadurecem, tendem a encontrar as pessoas, os lugares e as rotinas que lhes proporcionam segurança emocional. No entanto, podem deixar escapar pessoas que também o souberam proporcionar, mas os Caraguejo ainda não o sabiam valorizar, muito por influência da instabilidade.
Com o tempo, a sabedoria ancestral que carregam desde o nascimento começa, finalmente a manifestar-se externamente, graças às decisões práticas que refletem a força interior que cultivaram ao longo da vida.
IN:NM
