- Entrou
- Mar 1, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
ola boa tarde como não entendo nada disto gostaria de saber a vossa opinião, tenho aqui 2 routers o pirelli e o dlink são ambos novos tenho de escolher um gostaria que me ajudassem tendo em conta a captção de sinal e principalmente as portas do aparelho pois necessito de um deles para colocar a trabalhar com cs com o programa mbox assim gostaria de saber qual dos 2 voçes escolheriam pois tenho que devolver um, pois pensava que o primeiro estava avariado a net caia regularmente e eu reclamei enviaram-me então o dlink e agora estou num impasse qual devo de entregar?
o pirelli tem mais fichas de ligação via cabo, uma a mais usb, que o dlink não contem e uma a mais de rede, estéticamente o dlink é mais bonito mas não é isso que conta é sim o seu desempenho e estabilidade, por favor ajuden-me a escolher.
um abraço ovivio.
o pirelli tem mais fichas de ligação via cabo, uma a mais usb, que o dlink não contem e uma a mais de rede, estéticamente o dlink é mais bonito mas não é isso que conta é sim o seu desempenho e estabilidade, por favor ajuden-me a escolher.
um abraço ovivio.