• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança

gabriel dario

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Por favor,please,alguem pode me ajudar a achar o código de seguraça do nokia rm 495,
se alguem te resposta,só fala,flw
 

tomybad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas , a mim aconteceu-me a mesma coisa :X nao me lembro do codigo de segurança !
e já fui a um link fornecido neste forum (Security Master-code calculator for Nokia mobile phones) e segui tudo corectamente , depois ele dá-me o Security Mastercode!
A minha qestao é : eu ponho isso em vez de por o codigo de segurança , nao é ?

se é , eu já tentei e nao deu certo :x

Obrigado :D
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Boas , a mim aconteceu-me a mesma coisa :X nao me lembro do codigo de segurança !
e já fui a um link fornecido neste forum (Security Master-code calculator for Nokia mobile phones) e segui tudo corectamente , depois ele dá-me o Security Mastercode!
A minha qestao é : eu ponho isso em vez de por o codigo de segurança , nao é ?

se é , eu já tentei e nao deu certo :x

Obrigado :D

claro que nao deu,..... os bb5 nao sao calculador por esta calculadora!!!!!


usa o NSS
 

tomybad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
pois

"claro que nao deu,..... os bb5 nao sao calculador por esta calculadora!!!!!


usa o NSS "

Pois eu usava se soubesse o que é o NSS ! xb
desculpem mais sou um nabo nisto:shy_4_02:
 

tomybad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Já agora deixa-me dizer tudo : O meu tele é o Nokia 5300 !
mal ligo pede logo o codigo de segurança ! por isso nao dá nem para ligar ao pc , nem para formatar o tele , ou coisas parcidas...
Parece-me uma missao impossivel :x
Mas obrigado a qem tenntar arranjar soluçao !
 

mmac

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Recuperar codigo

Manda-me um maeil eu dou-te a soluçao
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Já agora deixa-me dizer tudo : O meu tele é o Nokia 5300 !
mal ligo pede logo o codigo de segurança ! por isso nao dá nem para ligar ao pc , nem para formatar o tele , ou coisas parcidas...
Parece-me uma missao impossivel :x
Mas obrigado a qem tenntar arranjar soluçao !

Nemesis Service Suite (NSS)

pega Let me google that for you primeiro que te aparece
 

tomybad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ajuda!

claro que nao deu,..... os bb5 nao sao calculador por esta calculadora!!!!!


usa o NSS



Já tentei mas o meu tele nao dá para ligar ao pc, logo nunca vai dar com o NSS !

AJUDEM pff :shy_4_02:
 

mmac

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
mais um que deve ter algum esquema ultra secreto ...

Nunca duvides, já enviei para a pessoa certa ele que diga. Vou fazer o esquema e postalo aqui.

Já agora, quando tiver tempo mando desenho.

Com uma resistencia de 4,7 k oms (amarelo, violeta, vermelho, dourado), liga um fio fino em cada estremidade da resistencia, digo fino porque tens de ligar (encaixar) uma ponta na bateria do telemovel no negativo e outra no perno do meio (atenção não ligar ao positivo). Sem cartão no telemovel liga o cabo ao pc depois ligar telemovel, com o programa NSS e vão ver se o mesmo le ou não. De seguida é só seguir os passos que já se encontram no forum (NSS).
Atenção mais uma vez quidado não liguem o negativo ao positivo.
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Nunca duvides, já enviei para a pessoa certa ele que diga. Vou fazer o esquema e postalo aqui.

Já agora, quando tiver tempo mando desenho.

Com uma resistencia de 4,7 k oms (amarelo, violeta, vermelho, dourado), liga um fio fino em cada estremidade da resistencia, digo fino porque tens de ligar (encaixar) uma ponta na bateria do telemovel no negativo e outra no perno do meio (atenção não ligar ao positivo). Sem cartão no telemovel liga o cabo ao pc depois ligar telemovel, com o programa NSS e vão ver se o mesmo le ou não. De seguida é só seguir os passos que já se encontram no forum (NSS).
Atenção mais uma vez quidado não liguem o negativo ao positivo.

se poderes postar aqui o tut com fotos, era fenomenal!!!!!!!


abr
 

tomybad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Nunca duvides, já enviei para a pessoa certa ele que diga. Vou fazer o esquema e postalo aqui.

Já agora, quando tiver tempo mando desenho.

Com uma resistencia de 4,7 k oms (amarelo, violeta, vermelho, dourado), liga um fio fino em cada estremidade da resistencia, digo fino porque tens de ligar (encaixar) uma ponta na bateria do telemovel no negativo e outra no perno do meio (atenção não ligar ao positivo). Sem cartão no telemovel liga o cabo ao pc depois ligar telemovel, com o programa NSS e vão ver se o mesmo le ou não. De seguida é só seguir os passos que já se encontram no forum (NSS).
Atenção mais uma vez quidado não liguem o negativo ao positivo.


JURO-TE QUE ES O MAIOR ! VOU TENTAR FAZER ! OBRIGADAO!:6_15_221::espi28::espi28:
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Nunca duvides, já enviei para a pessoa certa ele que diga. Vou fazer o esquema e postalo aqui.

Já agora, quando tiver tempo mando desenho.

Com uma resistencia de 4,7 k oms (amarelo, violeta, vermelho, dourado), liga um fio fino em cada estremidade da resistencia, digo fino porque tens de ligar (encaixar) uma ponta na bateria do telemovel no negativo e outra no perno do meio (atenção não ligar ao positivo). Sem cartão no telemovel liga o cabo ao pc depois ligar telemovel, com o programa NSS e vão ver se o mesmo le ou não. De seguida é só seguir os passos que já se encontram no forum (NSS).
Atenção mais uma vez quidado não liguem o negativo ao positivo.

ta dificil de sair esse esquema em imagens ....pelo que percebi, é para por o tlf em test mode e supostamente o que dizes no meio deve ser o BSI mas nem todos sao iguais as vezes o BSI fica na ponta e nao no meio ,mas mete ai as imagens depois logo se ve....
 

trekes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Nokia 5130 express music

Boas pessoal,

tenho um nokia 5130 xpress music do qual não me lembro o codigo de segurança, ja tentei o master code mas não consegui nada aparece sempre codigo errado, será que alguem me pode ajudar é que agora não tenho telefone pq o outro que tinha pifou.

obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
passem no primeiro post.... tem lá a soluçao
 
Topo