• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rescindir com a TvTel

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
se quizeres rescindir deves ter de pagar na mesma os meses que faltam ate ao contrato acabar... penso eu de que...

nao se tiver justa causa para tal rescisao...e assim eu gosto de resolver as coisas mt civilizadamente mas se for preciso ir armar barraca para la e comigo mesmo..eles de mim nao levam mais um tusto...tenho amigos que dizem maravilhas do serviço deles...mas eu nao...so na primeira semana de serviço k tinhas deles era emails e telefonas para eles com fartura pois nao corresponderam ao esperado...martelei-lhes bem a cabeça...

agr se o amigo quiser rescindir e tiver uma justa causa tem todo o direito em faze-lo...

em relaçao ao meu contrato a fidelização terminou dia 1 - 02- 2009 ..eu apresentei a rescisão dia 14...nem 30 dias passaram sequer por isso ...esta tudo under control...

cumpts

EDIT - Amigos como vos foi dito no sabado passado enviei o email para eles com o documento assinado pelo titular anexado ao mesmo e afinal parece que funcionou...parece que nao se fizeram de esquecidos...

deixo o email de resposta para voces verem...

cumpts
 
Última edição:

pantoc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pelas respostas apresentadas, mas de facto estou desiludido com o serviço prestado bem como do atendimento como já referi, se podesse seria hoje mesmo que terminava com o serviço....mas pelos vistos não posso. Mais uma vez obrigado a todos e cumprimentos
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pelas respostas apresentadas, mas de facto estou desiludido com o serviço prestado bem como do atendimento como já referi, se podesse seria hoje mesmo que terminava com o serviço....mas pelos vistos não posso. Mais uma vez obrigado a todos e cumprimentos

amigo nao podes rescindir porque?

se eles nao estão a cumprir com as obrigaçoes tbm nao es obrigado a ficar com um serviço que nao esta a funcionar devidamente...comigo aconteceu precisamente a mesma coisa...na altura ameacei-os que se o serviço continuasse assim que ia levar o caso para alem de mim e deles...e tudo uma questao de os apertares...cumpts
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
boas amigo tin

a fidelização era de 12 meses...terminou este mes no dia 10 salvo erro...so nao mudei há mais tempo devido a essa situação mesmo...agora a outra questao é...eu ainda nao enviei o email para eles e ontem esteve cá uma vendedora da zon tvcabo e disse que me tratava da rescisão com a TvTel...fiquei indeciso se será melhor eu faze-lo ou deixo a vendedora tratar disso ...

cumpts

boas amigo!
vais rescindir para meter zon?
se sim tudo bem, se não temn atenção pq a tvtel está junta com a zon, ela diz que te resolve esse problema mas vais ter que ficar com a zon.
caso estejas interessado em meter MEO diz que eu faço o corte e faço-te tb o contrato meo.
não precisas de te preocupar com nada, a mim dá-me prazer fazer cortes á zon ou neste caso a tvtel.:shy_4_02::espi28:
xau fica bem
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pelas respostas apresentadas, mas de facto estou desiludido com o serviço prestado bem como do atendimento como já referi, se podesse seria hoje mesmo que terminava com o serviço....mas pelos vistos não posso. Mais uma vez obrigado a todos e cumprimentos

não podes?!!!!!!!!!!!!!!!!!
quantos meses faltam para acabar a fidelização?
diz-me quantos meses faltam e fala comigo por PM.
eu faço-te uma proposta.
 
Topo