• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

recuperar alma c2200

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Conclusão
O membro ilopes usava um cabo errado para a função que pretendia , este tem de ser de 9 pinos
O membro uniwest2013 utilizava o sistema operativo Windwos 8 resolveu com sistema 7seven
 

jotex77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Alma S-2300 combo

Boa noite amigos, coloquei o firmware que aconselharam aqui Alma_S2300_v1.21B1_emu, estava a correr muito bem a instalação e no momento de fazer a pesquisa a box com o novo software começou a reiniciar sem para, pf preciso de ajuda...é que não pára....:(
Obrigado
 

jotex77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá Bertinho,
antes de mais muito obrigado pela resposta rápida, desculpa pelo outro post, pois ainda não estou familiarizado com os fóruns...
Bem, resultou na perfeição, tudo funcionou ás 1000 maravilhas(só um pequeno pormenor no meu pc funcionou a COM2), o post foi excelente...
Já agora é possível arranjar a lista de canais para esta box(Alma S-2300 combo
)...eu carreguei a lista (Lista bertinho46 ALMA S2200 ZUN-MIAU-D+ 03-10-2013), a box aceitou e carregou este ficheiro mas depois foi ver a lista e estava tudo na mesma....
Muito Obrigado, estão de parabens:36_2_51::36_2_51::36_2_51::6_15_221:
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,529
Gostos Recebidos
168
Olá Bertinho,
antes de mais muito obrigado pela resposta rápida, desculpa pelo outro post, pois ainda não estou familiarizado com os fóruns...
Bem, resultou na perfeição, tudo funcionou ás 1000 maravilhas(só um pequeno pormenor no meu pc funcionou a COM2), o post foi excelente...
Já agora é possível arranjar a lista de canais para esta box(Alma S-2300 combo
)...eu carreguei a lista (Lista bertinho46 ALMA S2200 ZUN-MIAU-D+ 03-10-2013), a box aceitou e carregou este ficheiro mas depois foi ver a lista e estava tudo na mesma....
Muito Obrigado, estão de parabens:36_2_51::36_2_51::36_2_51::6_15_221:

tens k reiniciar a box
 

superniko

GF Bronze
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
box Alma c2200

Boa noite precisava de ajuda sff depois de instalar um firmware na minha box a mesma deixou de funcionar não dá sinal de vida...o que posso fazer para "ressuscitala"?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa noite precisava de ajuda sff depois de instalar um firmware na minha box a mesma deixou de funcionar não dá sinal de vida...o que posso fazer para "ressuscitala"?

Boas
Lê este tópico , tens a solução por cabo
no teu caso certamente envias te a imagem errada a tua caixa é cabo e não satelite ...
 

superniko

GF Bronze
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas a minha caixa é por cabo sim...como inicio o proc esso de recuperação da box?
 
Topo