• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Reconhecimento do Sub-Administrador Stone

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Por um lado, penso que não são necessários posts deste género para dar a conhecer o trabalho de excelência desenvolvido... por outro lado, considero que é sempre bom e faz bem ao ego que este tipo de dedicatórias aconteçam.
Por isso tomei a liberdade de deixar aqui um reconhecimento ao meu grande amigo e sub-administrador STONE pelo exelente trabalho,esforço, dedicação que tem tido connosco e penso que estou á vontade para agradecer em meu nome e de todos os membros do gforum.
Obrigado amigo por pertenceres a esta grande família do gforum :espi28:
Estou convosco nesta dedicatoria mais que merecida,grande exemplo para um sub- administrador.:left: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :spi70[1]:
Amigo do seu amigo,ajuda sempre que necessario,grande Homem,resmungao mas é.
 
Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Sem margem para dúvidas que o StoneSour merece todo o nosso reconhecimento e respeito não só pelo que faz pelo Gforum, mas pelo exemplo de membro que é, uma pessoa integra que sabe falar, discreto o suficiente sem sintomas de superioridade, não alimenta discussões é conciso e tem sentido de responsabilidade. Dou-te também os parabéns amigo vmsa pela tua atitude pois por vezes acho que é bom que os membros que dão tudo de si por esta casa sejam reconhecidos e o StoneSour é um deles. :36_2_51:

Um abraço a todos.
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Por um lado, penso que não são necessários posts deste género para dar a conhecer o trabalho de excelência desenvolvido... por outro lado, considero que é sempre bom e faz bem ao ego que este tipo de dedicatórias aconteçam.
Por isso tomei a liberdade de deixar aqui um reconhecimento ao meu grande amigo e sub-administrador STONE pelo exelente trabalho,esforço, dedicação que tem tido connosco e penso que estou á vontade para agradecer em meu nome e de todos os membros do gforum.
Obrigado amigo por pertenceres a esta grande família do gforum :espi28:

boas , faço das tuas as minhas palavras , o stone tem sido sem sombra de duvida um grande gforense , incansavel em ajudar o proximo , e eu que o diga .

cumpts

pintas
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Aqui fica tambem o meu humilde reconhecimento e claro o agradecimento pelo trabalho e pelos posts do stone:)
Abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Bem, eu nem sei que diga :Hee:

Não sei se te dou umas valentes :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Hee:

Bem, mas como até és um rapaz porreiro, pega lá um forte abraço e vê lá se cá vens para bebermos umas Cerveja Gforum.

Caro amigo, para ti que também te tenho em muito boa conta, :36_2_51:

Aquele abraço :espi28: continua assim
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Stone;

Também estou bem presente neste merecido reconhecimento.

Parabéns amigo e continua com essa disposição/abertura/entreajuda aberta a que já nos habituas-te.Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum


.
 

Strider®

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
Apesar do meu pouco tempo disponível, não podia deixar escapar esta oportunidade para elogiar e ajudar ao reconhecimento publico deste fantástico amigo.
StoneSour, tens-te desdobrado em enumeros esforços para manteres aquele espaço atractivo. Meus parabéns!!!
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
é pa eu ainda não tinha visto este tópico mais cedo
sobre o nosso amigo stone e aqui vai umas
:Espi37 :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37:
mas merece esta homenagem sem duvida
aqui vai umas bjecas Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
e fica na conta do stone:Hee: :Hee: :Hee:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Não deixo de me solidarizar com esta dedicatória, Stone uma mais valia (como muitas) desta grande casa.

Já está tudo dito, que me desculpe quem antes escreveu, eu utilizo as melhores frases deixadas.
Parabéns amigo Stone.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
É com todo o prazer que me associo e este reconhecimento, acrescentando que tenho pelo amigo Stonesour uma enorme estima e consideração, continua como és amigo, não mudes, afinal uma das provas da existência e do sucesso do forum é a partilha de conhecimento e a entre ajuda entre os respectivos membros, e o amigo Stonesour é um verdadeiro Mestre.
Numa classificação de 0 a 10 eu daria 20 valores :Espi06: :Espi06: :Espi06:
Aquele :spi70[1]:
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Pela dedicaçao ao forum acho este membro ja demonstrou o que vale mas pela disponibilidade,empenho,solidariedade,compreensao e tudo mais que ja demonstrou por mim so tenho que agradecer e desejar que possa conviver contigo por muitos e bons anos e desejar que a nivel pessoal as coisas corram da melhor maneira possivel.
o resto ja foi tudo dito palavras para quê?é o STONE e mais nada:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Stone subscrevo tudo o k foi dito sobre a tua pessoa e pelo trabalho que tens desenvolvido nesta casa.
Continua como sempre tens sido.
Um beijo da tia amiga

Luana
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Quero dar uma força ao trabalho do stone

um abraço e que nunca te arrependas do tempo que dispôes para o forum
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Amigo Stone nada mais tenho a acrescentar ao que foi dito, pena é este tópico andar por aqui algures escondido mas mais vale tarde que nunca.
Continua com essa vontade de vencer.
Um abraço amigo
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
OH! Amigo Stone desculpa só agora responder, mas estive de fim de semana, mas respondendo acho que não são só virtudes o que tu tens, para mim tens um grande defeito " não seres do benfica ":right: , mas como ninguém é perfeito porque tu o deverias ser?:est48: :est48:

Tirando isto que não é pouco:naodigas: acho que sim mereces tudo de bom e como tal :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: é para aprenderes a ser glorioso.

:spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]:
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
este amigo é um senhor canudo.....:naodigas:


:est48::est48::est48::est48::38:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas
Também me solidarizo com vocês para dar um grande :spi70[1]: ao amigo StoneSour.
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Um reconhecimento mais que merecido. :espi28: :espi28: :espi28:
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Continuação do bom trabalho, dedicatória mais que merecida os meus sinceros parabéns amigo Stone.

cumprs
 
Topo