aguda
GF Ouro
- Entrou
- Ago 28, 2007
- Gostos Recebidos
- 2
alguem sabe quantos canais e quais são os canais que posso ter com az america ?
são a volta de 250 quais vais ao --> lingsat que tem lá que canais tem o sat amazonas 61ºw :right:
alguem sabe quantos canais e quais são os canais que posso ter com az america ?
para quem tem que actualizar o seu azamerica está aqui o link que contem os firmwares mais uns manuais de como se realiza esse processo :right:
http://www.gforum.tv/board/1681/342163/firmwares-para-azamerica-do-dia-5-9-09-a.html
:espi28:
Bom Dia!!!
Fiz a última atualização no S810-b, do dia 05/09/2009, o primeiro canal do Max Prime diz estár misturado. Como faço para abri-lo? Sendo que um amigo fez a atualização em sua casa, e lá está aberto.
Por favor... Preciso de uma dica.
Abraços...
estou tentando aualizar via usb,mas não carega a atualização, como faço pois o aperlho é novo?
Alguem pode me confirmar se o Az-Box funciona com antena da Sky de 45cm????
Cadê o link? Eu não consegui visualizar.
Também sou novato com o Az-america e ainda nem sei como começar para ele Florir.
Abraços
Caros Amigos,
Atualizei meu AZ América em 05.09 e funcionou tudo. logo após alguns canais da Globo ficaram mudos. Alguém saberia me explicar o porque e como solucionar.
grato
Aguda,
só o globo sp e mais um outro que transmite esta emissora. O de são josé está normal.
Meus amigos quem pode me ajudar, temho um azbox evo xl, portanto o ícone de atualização desapareceu, não consigo atualizar e para piorar a minha situação todos os canais estão codificado.
grato
jair.
estou a procura do manual de instrução do az-america 810b
tem um botao no controle do aparelho "audio" a glodo sp e alguns canais tem dois audios pode ser que o seu ta em ingles isso faz ficar mudo esses canaisCaros Amigos,
Atualizei meu AZ América em 05.09 e funcionou tudo. logo após alguns canais da Globo ficaram mudos. Alguém saberia me explicar o porque e como solucionar.
grato
vc tem que comprar um cabo db9 X db9amigo faz reset de fabrica se não te aparecer a opcção usb tens que colocar o firmware outra vez mas com o cabo rs232 :right:
dae, galera !! comprei um az america e estou atraz de uma antena.
Alguém sabe me informar qual a melhor ? uma antena 60cm com lnb ou com lnbf ( não sei a diferença ).