jairobel
GForum VIP
- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 1
tentei fzr mas o n° 11860 nao muda d forma alguma pra 11864 oq devo fzr???
Faz como diz o amigo Paraiso
Mas atenção: Não queira mudar, vc deve adicionar um novo TP:espi28:
tentei fzr mas o n° 11860 nao muda d forma alguma pra 11864 oq devo fzr???
Bom dia,
Estes canais saíram da TP original e migraram pra outra.
Delete sua lista de canais e instale outra atualizada que irá encontrar as novas TP´s.
Abs,
alguem tem atualização do azbox evo xl
Não consigo fazer com que passe de 20 % a qualidade...Alguém pode ajudar PLEASE...amigos estou com força 92 a 95 e qualidade em 20
n importa oq eu faço esse nivel n muda, eu posso virar a antena ao conmtrario q n aumenta nem diminui gostaria de saber oq é, está eh a primeira instalação, ja atualizei o firm, coloquei uma lista de canais, só não achei o arquivo CasKey.
Desde já agradeço
Meu AZBOX parou de florir hoje. Normalmente a atualizacao dura ate 1 mes e essa nao durou 15 dias, no maximo. Quanto o canal do SBT, pelo jeito, ninguem sabe como resolver, infelizmente.
Pois é estou tentando fazer florir meu az e não ta dando certo, consigo 97% na força e apenas 20% na qualidade...
ja girei a antena e o LNB e não muda nada!!!
HELP Please!
Ajuda!!!!!!!
Comprei Um Azbox Evo Xl, Tenho A Antena Da Sky Instalada, Porque JÁ Tive Assinatura Da Sky E Quando Cancelei Eles Levaram SÓ O Aparelho. Gostaria Muito Da Ajuda De Alguem Com Boa Vontade, Pois NÃo FaÇo A Minima IdÉia Como Instalar, Vi Que Tenho Que Baixar Alguns Programas Mas NÃo Sei Nome E Nem Onde Achar. Alguem Por Favor Me Ajude!!!!
Grata,
Lika.
oi eu sou novo no forum
preciso da lista de canais para o amazonas azbox evo xl usb
coloca essa....Atualizei minha lista de canais com este arquivo porém notei que há grande quantidade de canais repetidos. Isso é normal?
olá primeiro certifique-se de que o lnbf seja universal depois corrija na opção menu>instalação>opçoes de antena e arrume as opçoes de lnb e antena e satélite que deve estar no satelite amazonas depois de fazer isto coloque em um canal por exemplo (globo) e aperte sinal para que as barrinhas almente em sua tv dai entaum olhando para a tv vire a antena no rumo das antenas parabolicas convensionais pois o satelite amazonas fica nesta direçao dai entaum comece a fazer uma varredura bem devagar com movimentos lentos e consiguindo isso pegaras 100% florido................