• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

quem vai empurrar o auto carro da seleção, de volta a portugal ?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
em relação a empurrar o autocarro como não empurrei para lá para cá muito menos.:isso_se_faz:

eu propunha que fosse o sr. Scolári e seus amigos que o empurra-se aqueles amigos que ele coloca sempre a jogar.
:right:
 

Darkstar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
é pá dizer mal não custa nada todos sabemos agora dar valor a quem o tem isso é que é mais complicado perdemos! sim . mas com a cabeça erguida lutamos até não podermos mais eu tenho orgulho nesta selecção força Portugal
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

pois eu concordo com o nrdl.

até hoje às 19:45 eram todos uns heróis que iam ganhar o europeu dar uma grande alegria a este triste Portugal. mas agora que estão fora, já toda a gente fala mal... que o treinador não presta, que os jogadores não correram e que isto e mais aquilo. é tudo a apontar o dedo.

eu não posso dizer que seja daqueles que não consegue viver sem o futebol, tanto que não vi um único jogo deste europeu completo, sentado em frente á tv. ia vendo aos poucos...

mas este é um dos males da nossa sociedade. enquanto tudo corre bem, todos ajudamos e todos gostamos de dizer eu apoio. mas quando dá para o torto, aqueles que apoiavam são os primeiros a falar mal.

eu só tenho a dar os parabéns a todos os que se esforçaram para levar esta selecção até onde ela chegou (adeptos, jogadores e todos aqueles que de uma maneira ou de outra ajudaram esta equipa). um bem haja a todos eles.


P.S.: quanto ao autocarro, da suiça para cá é a descer por isso é trazê-lo desengatado!!! :Espi06::Espi06::est48::est48::est48::naodigas:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Esses senhores que ganham milhoes de euros por mes ,demonstram que quando estao nos clubes esforçam-se e quando jogam na selecçao não se esforçam.
O Ronaldo (melhor jogador do mundo)aonde esteve ?nem se viu ,acho que ganham muito para o pouco trabalho que fazem.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
haja é boa disposição.. agora se é carro com auto ou auto sem carro, quero lá saber! e quem não tenham pecados que atire a primeira pedra... (isso sim é ridículo... )
Haja boa disposição e muita brincadeira, o pessoal quer-se é a rir e a mandar umas piadolas. para tristezas já basta a galp, o Iva e o irs
 
Última edição:

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
Esses senhores que ganham milhoes de euros por mes ,demonstram que quando estao nos clubes esforçam-se e quando jogam na selecçao não se esforçam.
O Ronaldo (melhor jogador do mundo)aonde esteve ?nem se viu ,acho que ganham muito para o pouco trabalho que fazem.

concordo plenamente contigo nesse ponto.

dá-se mais valor a um tipo que até tem jeito para dar uns pontapés numa bola do que àqueles que têm trabalhos pesados mas úteis para toda a sociedade (flo obviamente dos operários da construção civil que nos fazem as casas e constroem estradas para que nos possamos deslocar). e para além deste exemplo há outros. mas para a sociedade actual parece que é mais importante dar uns chutos numa bola do que fazer algo de útil pela sociedade (apesar de alguns jogadores abrirem fundações de apoio a pessoas desfavorecidas)

cumps
 

Riberto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas...
Só ficou desiludido quem acreditava que portugal chegava a final, confesso que nunca acreditei, quando vi os meninos a discutirem o valor dos prémios antes do europeu, perdi logo a vontade de os apoiar:isso_se_faz:
E agora com oito dias de descanço, pareçiam tugas claro:Espi06:falta espirito de sacrificio.
cumps;:espi28:
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Voltando ao que interessa..

Que é: quem vai empurrar o autocarro..

Desde ja o digo...

Não sei quem o vai empurrar... mas bem sei quem o podia puxar... "ele é q é o burro".

E esqueçam la a selecção.. n era o nosso destino...

Virem agora as baterias para o governo!
 

vls

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Pra não dizerem que apenas falo mal quando a seleção perde, no tópico sobre se "concordas com a convocatória do Scolari??" eu respondi que era a pior convocatória de sempre...

Chamei a atenção para problemas como o Guarda-redes e o Defesa Esquerdo...

Desde o 1º Jogo do Euro que notei que era mesmo o elo mais fraco da seleção... Ricardo que no 1º jogo parecia que jogava futebol americano, e Paulo Ferreira que estava quase sempre a ser comido e quando conseguia cortar quase sempre tinha a necessidade de cortar para fora pois o pé esquerdo não era o seu forte, e para um Defesa Esquerdo isso é Importante...

Mas a culpa disto é do Scolari que é que chama Frangueiros, Inesperientes e Suplentes para a nossa baliza e depois não chama ninguém que se possa dizer ser Defesa Esquerdo...

A única coisa positiva que eu vejo em sermos eliminados é que o Scolari vai embora mais cedo...
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Esses senhores que ganham milhoes de euros por mes ,demonstram que quando estao nos clubes esforçam-se e quando jogam na selecçao não se esforçam.
O Ronaldo (melhor jogador do mundo)aonde esteve ?nem se viu ,acho que ganham muito para o pouco trabalho que fazem.

O Ronaldo estava cansado pah, fartou-se de deitar no chão... :Espi06:
Cambada de vedetas é o que é.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
pois é caros amigos agora já não vale a pena culpar este ou aquele,pois o maior culpado foi o sr.scolari e a sua teimosia,diz que vai de consciencia tranquila e eu digo vai e não voltes.

bai,bai.

um abraço.

jomaia1957.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
pois é caros amigos agora já não vale a pena culpar este ou aquele,pois o maior culpado foi o sr.scolari e a sua teimosia,diz que vai de consciencia tranquila e eu digo vai e não voltes.

bai,bai.

um abraço.

jomaia1957.
Concordo com as tuas afirmações.
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Com uma defesa de manteiga e um guarda-redes a dormir também tinha dúvidas...


O ballack sabe empurrar... Podia ser ele a ajudar.
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
pois é caros amigos agora já não vale a pena culpar este ou aquele,pois o maior culpado foi o sr.scolari e a sua teimosia,diz que vai de consciencia tranquila e eu digo vai e não voltes.

bai,bai.

um abraço.

jomaia1957.

Pois é amigo Jomaia, há muito tempo que digo isso. Deixa lá que esse tal de Scolari vai para o Chelsea mas não dura lá 6 meses. Aí é que vão perceber a beleza de seleccionador Nacional.
Fez no entanto uma coisa de valor, acabou com as guerras de clubes dentro da selecção e uniu os Portugueses em torno da selecção.
De resto...
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
o scolari e um treinador de selecção, nao vai fazer nada no chelsea, e simplesmente mais uma desilusao para o abramovich.
cumps
 

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
a Galp trata do regresso do autocarro, e o Scolari vai fazer figuras no Chelsea
 

socram

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Olhem eu não empurro de certeza nem para cá, nem para lá, nem para lado nenhum, mas se disserem ao Cristiano Ronaldo que o autocarro vai para Madrid, ele empurra de certeza, que ele estava mais preocupado com isso do que com qualquer outra coisa, não se pode é pedir ao Ricardo, com aquelas mãozinhas o autocarro não vai a lado nenhum.........ahahahah
 
Topo