- Entrou
- Out 8, 2012
- Gostos Recebidos
- 0
ok, entao vou comprar um lnb duplo
amigo se comprares um lnb + o suporte te fica muito mais barato do que comprares um lnb duplo e sboas, estive a ver o preço de um LNB duplo para astra e hotbird com uma saida monobloc e custa 50 euros e achei caro lol, aqui na Ilha da Madeira não encontro mais barato.
Consigo arranjar outro 1 LNB igual aoo que tenho, assim só teria de comprar o suporte para 2 LNB's.
Usando esta 2ª opção dá para afinar bem a parabólica também?
boas, estive a ver o preço de um LNB duplo para astra e hotbird com uma saida monobloc e custa 50 euros e achei caro lol, aqui na Ilha da Madeira não encontro mais barato.
Consigo arranjar outro 1 LNB igual aoo que tenho, assim só teria de comprar o suporte para 2 LNB's.
Usando esta 2ª opção dá para afinar bem a parabólica também?
--------------------------pois, é k já afinei para o hotbird e quando é para afinar para o astra tenho de mexer no prato, logo a minha duvida é como é k eu ponho no hotbird e apanha o astra lol
Não há nenhum firmware para o Ouralis 3 em que as chaves Seca funcionem. Só há para a Globo e os Cryptoworks.eu acho que dá para a tv globo em nagra2 e a rai 1,2,3,4 em seca2
Preciso que me esclareçam umas duvidas ainda lol, se não for pedir muito.
Já tenho a antena com 1 LNB no Hotbird, agora ostaria de colocar no Astra ao mesmo tempo e acho que tenho duas opções:
Compro mais um LNB e um suporte para o 2º LNB e terei de comprar um diseqc certo?
OU
Compro um LNB monobloco e não preciso de diseqc certo?