touromelga
GF Ouro
- Entrou
- Mai 29, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
e este sabem....

Chrysler PT Cruiser
e este?
e este sabem....
![]()
boas ppl sera que conseguem adivinhar que carro é este?
isso é um toyota le mans... isso é um carro de corrida nao tuning
boas amigo "marcosilva" é um datsun r20 adulterado, o motor que vês não é o de origem, é um bloco maior, e não é de corrida, é um projecto ainda em fase de desenvolvimento...
o tunnig não passa só por carros novos, tambem alguns vão buscar reliquias com mais de 30 anos de existencia...
touromelga...
mas qual e o mudelo......
modelo nao sei eu sou especializado em tuning e nao carros de corrida :naodigas:
toyota gt-one
ganda makina
para andar em pista sim é um grande maquina mas para andar nas estradas portuguesas era um desastre :naodigas::naodigas:
no estado que as estradas tao xeias de buracos e sempre em obras...neste momento acho que mais vale comprar um jipe para andar a fazer rali :naodigas::naodigas:
vamos desvendar que carro e este?
salvo erro um corvette de 1977...
touromelga...
vamos desvendar que carro e este?
para andar em pista sim é um grande maquina mas para andar nas estradas portuguesas era um desastre :naodigas::naodigas:
no estado que as estradas tao xeias de buracos e sempre em obras...neste momento acho que mais vale comprar um jipe para andar a fazer rali :naodigas::naodigas:
Achei piada ao jogo além de o pessoal comentar e não por lá as viaturas para descobrir.
Adivinhem este.
Abre o doc em anexonao sei se é problema do meu browser mas as imagens sao super pequenas
eu acho que é uma ford