- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,100
- Gostos Recebidos
- 1,215
Quatro homens, com idades compreendidas entre os 27 e os 49 anos, foram detidos no Monte da Caparica, concelho de Almada, por "atentado à segurança de transporte rodoviário", revelou a Guarda Nacional Republicana (GNR), esta terça-feira, 30 de dezembro, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
De acordo com os militares, as detenções ocorreram em flagrante delito, no dia 26 de dezembro, depois da Guarda ter recebido uma denúncia a dar conta que o grupo estava a danificar a via pública.
Ao chegarem ao local, os elementos desta força de segurança perceberam que os suspeitos estavam a realizar uma ligação direta de um poste de iluminação pública, com o propósito de garantir a iluminação das suas residências.
Foi ainda possível perceber, segundo a GNR, que o grupo tinha aberto um buraco na "faixa de rodagem", o que "dificultava a normal circulação rodoviária".
Perante isso, os suspeitos foram detidos, constituídos arguidos e os factos reportados ao Tribunal Judicial de Almada. Já o material utilizado no crime foi apreendido.
IN:NM
