Luz Divina
GF Ouro
- Entrou
- Dez 9, 2011
- Gostos Recebidos
- 0
Quartos para bebé
O espaço é pequeno e você precisa priorizar alguns móveis, não é?
Portanto, sempre dê prioridade para o berço e a cômoda. Mesmo se você já tem um guarda-roupa a cômoda é indispensável para guardar fraldas, mais roupas, mantas e acessórios. Além que a cômoda faz um papel muito importante de trocador com o kit higiene.
O trio ideal é: berço, cômoda e poltrona para amamentar! Mesmo em espaços pequenos tente colocar os 3 e o quartinho de seu bebê fica bem gostosinho!
Prateleiras nas paredes é a bola da vez!
Lá você pode pôr o de tudo. Quando for bebê, você pode decorar com ursinhos (que eu amoooo!), bonequinhas de pano, carrinhos e outros objetos de acordo com o tema do quarto e quando o seu filho crescer, as prateleiras guardam os brinquedos de um jeito bem charmoso e os livrinhos.
Cortinas dão um toque de leveza e enriquece o ambiente!
Prefira as fininhas, leves e clarinhas. Elas realmente suavizam o ambiente e dão aquele toque de decoração bem acabada, fina.
Paredes clarinhas nunca saem de moda, hein?! Pense nisso!
Veja aqui algumas ideias
Esse é floral e com ursinhas! A parede é lisinha e olha a garrafinha térmica vestida com o mesmo tecido da bolsa.
Esse quarto acima é um pouco retrô e moderno ao mesmo tempo. Ele não tem um tema definido mas mesmo assim ficou maravilhoso!
Esse é o clássico que não cai de moda nunca e ainda fica super chique. Vejam o bege com azul nas paredes de listras.
Esse de bonecas é delicado e suave. O estilo é provençal e vejam a meia parede no lilás e o restante no branquinho.
Gente! Olha que gracinha esse xadrez e as árvores. Como eu falei o abajur fica uma graça e outro detalhe importante: a mesinha de apoio também é uma peça e tanto para você colocar a mamadeira ou qualquer outro objeto enquanto ou depois que você amamenta!
Esse tom de verde eu gosto e além de ser um quarto clássico as listras fizeram toda a diferença!
Esse quarto é super apertadinho mas ficou lindo e vejam que não existe um tema definido. Ficou suave e alegre!
Este também é super apertadinho mas com um belo kit de berço se faz um quarto! Outro detalhe que quero chamar atenção é o cabidinho com a roupinha pendurada!
falamamae