mrsat,
O meu caso é complicado e não é só os cafés, tem noites...pois ontem estava já próximo as 4 horas da madrugada e eu a circular pela casa a pensar: Agora não vou dormir, porque são 4 horas e dizem que é a hora do diabo. Uma vez vi um desenho de uma cabeça de louva- deus no escuro, ainda por cima nessa hora e foi uma tourada. Foi apenas um desenho criado pela minha mente e desde aí umas vezes prego olho e outras não.
Só durmo até às 3 h 30m e depois a partir das 5h da madrugada... até de manhã. Já lá vai ano e meio mais ou menos. E a fé é que manda, apesar daquilo possa ter sido alguma anomalia do sono. Pois eu tive quase a noite toda acordada :shy_4_02: ontem .... supeg ....eu claro...e dois cafés...
:msnm_com_br007-03:
Fui às 4 horas da madrugada que eu vi o tal ( não sei como diga: "fantasma"):shy_4_02: Senti um medo tão grande como uma arma apontada à minha cabeça, e uma calma fingida para disfarçar o medo tipo (teatro)
portanto sou um caso perdido.
Marialui
Penso que o seu caso pode ser idêntico/equiparável ao de milhares de Portugueses.
Uma boa parte de nós, vive actualmente em Stress/Ansiedade, resultante de enumeros factores (insegurança/incertezas , instabilidade financeira/emocional, etc, etc).
Os cafés ajudam a manter a mente/corpo desperta/o, e por seu lado a revivermos com mais frequência, esses factores que nos perturbam.
Parece não haver tempo para um sono tranquilo e despreocupado.
Diria que os fantasmas não são reais, mas sim fruto da imaginação de um período de ansiedade e medos, vividos actualmente!
Penso que este tipo de assunto é complexo/delicado, e cabe a cada um de nós encontrar o equilíbrio/balanço, para voltar a viver em Harmonia, ou de forma saudável.
Por isso neste momento, receito-lhe apenas 1 café e meio por dia, até ver/verificar resultados de sono tranquilo :Espi06: