Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
ora bem...carros preferidos...quando era solteiro comprei e ainda o tenho ...o meu civic vtec nessa altura nao me ralava com os euros mas sim com um motor que nao desse problemas...embora tenha essa maquina ainda agora tenho um mais familiar e mais economico e na mesma sem defeitos de motor mas que nao deixa de ser maquina... o novo accord type s d-tec
se sair o euro milhoes.... um nissan gt-r pra mim e um mustang shelby pa mulher
para mim é o que me leva do ponto A ao ponto B , sem acidentes e com saude, nao sou vaidoso por carros , de toda a maneira quando pensamos bem , um carro ao fim de um tempo é um monte de ferro velho.:Espi06::Espi06:
Depende do estado de espírito. Pessoalmente não tenho um carro de eleição. Acho que as pessoas passam por várias fases e vão mudando de gostos relativamente a carros. Neste momento "caía bem" um BMW Série 3 coupé.