• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual a vossa opinião sobre a origem dos Extraterrestres?

Qual a vossa opinião sobre os extraterrestres?


  • Total de eleitores
    0

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas nunca mais me esqueci de umas palavras de um velhote disse-me assim:
rapaz tudo o que é falado no Mundo existe....
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Pelo que se consta...um investigador Americano diz que eles andam a fazer criação de humanóides ( mistura de humano com aqueles seres).

Respondendo a um comentário do DX2, os donos do fenomeno ovni se são os que nós conhecemos...não! eles são experimentadores e nunca foram vistos (são algo sinistro) , os seres humanoides são apenas obreiras e há várias raças( umas centenas) isto é tipo a guerra das estrelas e com várias raças há mistura, mas quem manipula tudo nunca foi visto e é caça grossa. Li num livro em que se designa: os experimentadores ( talvez vários) são esses que estão por detrás do fenomeno ovni, eles fazem um laboratório com os planetas e com as várias raças.

Eu desconfio que fazem criação de humanos. Agora para quê não sei.

São teorias, mas desde que li alguns livros até fiquei a pensar e bem.

livro: OVNIS: Uma Ameaça Para a Humanidade
de: Richard D. Nolane
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Pelo que se consta...um investigador Americano diz que eles andam a fazer criação de humanóides ( mistura de humano com aqueles seres).

Respondendo a um comentário do DX2, os donos do fenomeno ovni se são os que nós conhecemos...não! eles são experimentadores e nunca foram vistos (são algo sinistro) , os seres humanoides são apenas obreiras e há várias raças( umas centenas) isto é tipo a guerra das estrelas e com várias raças há mistura, mas quem manipula tudo nunca foi visto e é caça grossa. Li num livro em que se designa: os experimentadores ( talvez vários) são esses que estão por detrás do fenomeno ovni, eles fazem um laboratório com os planetas e com as várias raças.

Eu desconfio que fazem criação de humanos. Agora para quê não sei.

São teorias, mas desde que li alguns livros até fiquei a pensar e bem.

livro: OVNIS: Uma Ameaça Para a Humanidade
de: Richard D. Nolane
Teorias. Onde é que estão provas que suportem isso tudo? FFS, até já têm nomes e categorias e tudo! Realmente a imaginação das pessoas não tem limites.
Como já escrevi antes, eu acredito que haja vida fora da Terra mas não me venham impingir a ideia de naves espaciais tripuladas por seres semelhantes a nós como se fosse uma verdade absoluta.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Já estão catalogados? :shy_4_02:

Podes, sff, explicar aqui estes tipos.... agora fiquei curioso!

Suponho que pertenceremos ao "Tipo I".... ou ainda mais para baixo?
Também estou tão incrédulo como tu! Uau, já temos neste planeta mentes tão avançadas que até já catalogam as civilizações (plural?) por tipos. Às tantas esses é que são os "extra-terrestres" que por cá andam...

DX2
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
DX2, são teorias..mas...mas..há qualquer coisa que se passa. Há com fartura relatos da Força Aérea .Um dia vou abrir aqui um tópico a respeito dos relatos deles.

Respeito quem não acredita.

E ainda bem que há quem não acredite nestas coisas, porque essas pessoas e outras no futuro é que vão ter que ajudar com o seu sangue frio, se um dia acontecer problemas no planeta terra . Algo de grave.

Quando digo sangue frio quero dizer, bravura e coragem.

Os vários tipos de extraterrestres tem a haver com várias raças, foi tudo tirado dos relatos de pessoas de várias partes do mundo, e até nas tribos de Africa há relatos. O que se passa não temos certezas do que é.

DX2, respeito o que dizes, e é bom que haja pessoas assim, até porque certos seres vivem do medo das pessoas, até do acreditar. Porque quando uma pessoa acredita tem medo.

É assim eu não quero obrigar ninguém a acreditar, e isto é apenas uma partilha.


Relato de um piloto Português a respeito de um objecto estranho (ovni). Noto que ele quase podia ter morrido, visto que o seu avião estava próximo...

[video=youtube_share;fja5itRUQpM]http://youtu.be/fja5itRUQpM[/video]



este aqui é dos mais famosos cá em Portugal:
[video=youtube_share;ZYd81VhgbkQ]http://youtu.be/ZYd81VhgbkQ[/video]

Este ultimo video tem os relatos dos próprios pilotos, é uma maravilha.
 
Última edição:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Estando eu ligado á saúde, logo ao ramo científico, entendo que, se foi possível criar vida naquilo a que chamamos Terra, é possível que em qualquer outra galáxia do universo infinito (aprendi na escola que é infinito), pode existir qualquer outra forma de vida e, porque não, igual à nossa(?) ou de qualquer outra forma, porque tem de ser humanóide?.
Na Terra existem formas de vida que vivem em condições extremas, sem oxigénio, logo, o clima não é obstáculo.
Numa outra ordem de ideias e como dizem Nuestros Hermanos, e aplicando o conceito, eu não acredito em bruxas mas, que elas existem, existem.
Se o ser humano atingiu este estadío de desenvolvimento porque não existirem outros "povos" com outro desenvolvimento superior ao nosso e que lhes permita visitar-nos sem que nos apercebamos da sua presença??
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas

Efectivamente num Universo tão vasto, não será muito lógico sermos únicos (seres vivos/inteligentes)!

Numa visão simplicista, a terra poderia representar 1 grão de areia no deserto, se compararmos a mesma com universo!

Da mesma forma que se proporcionou vida num planeta (que lhe chamamos Terra), pode ter acontecido ou ainda estar para acontecer em muitos outros, e as diferenças em relação ao nosso presente (2014), podem ser de centenas ou milhares de anos..

A existir vida nesses planetas, não terá que ser equiparável à raça humana! Seria normal os seres vivos, se desenvolveram e adaptaram ao meio, que pode diferir em muitos aspectos ao proporcionado na terra.

A abordagem do tema vida além do planeta Terra, pode ser complexo para muitos, nos dias de hoje.

Só quando alguém consegue provar uma teoria (duvidosa), é que será aceite por uma boa maioria.

Tomemos como exemplo, a forma da Terra! Apenas no século XVII, foi aceite pela maioria dos Povos, que a mesma era redonda (e não plana). Curiosamente existem nos dias de hoje, grupos/seitas que ainda defendem a tese, que a mesma é plana.

Em 1952, von Braun publicou pela primeira vez o seu conceito de uma estação espacial tripulada numa série de artigos intitulados "Man Will Conquer Space Soon!". Foi considerado “lunático”. Apenas 17 anos depois, e perante os mais incrédulos o Homem pisava a Lua

Numa aldeia que vivi, existem pessoas que ainda hoje não acreditam que o homem foi à Lua. Levei uns vídeos em telemóvel, e ainda assim disseram que seria algum tipo de filme feito no deserto à noite!

Em 3014 (daqui a mil anos e se ainda cá estivermos), qual será o nosso conhecimento e meios tecnológicos. 1000 anos parece muito tempo, mas em relação ao Universo é um pequeno nada! Poderemos nessa altura, viajar no espaço como apanhar um autocarro em 2014.

A acontecer isso, será que iremos tentar descobrir se temos vizinhos?

É claro que muitos/maioria, apenas acreditaria no que seria possível ou realizável, depois de presenciar o instante (Ver para crer, e apalpar para ter a certeza).

Cps
 
Última edição:

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Aqui se há extraterrestres sou eu e o meu cão. Seres extraterrestres se os há estão lá nas suas formas e nos seus mundos Eu como não consigo imaginar que algo possa ser infinito resta-me acreditar que cada ser é apenas o que consegue imaginar e acabou... :crazynew3:
 

rserio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião os extraterrestres são do espaço exterior. Uma vez que nós existimos, possivelmente também podem existir outros seres noutro sistema solar ou mesmo no nosso...
 

lourenco2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Eu votei, não visitam a terra, porque realmente eu não acredito em extraterrestres.
 
Topo