• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual é o melhor jogador de futebol de sempre?

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Como futebolista foi o Sr. Pele. O Sr. Maradona utilizava mais as mãos.

Por acaso nesse mesmo jogo onde o Maradona marcou um golo com a mão, marcou o considerado, melhor golo de todos os tempos.
Onde fintou 6 jogadores Ingleses, inclusive o guarda-redes, nas meias-finais do Mundial do México 86. :espi28:
 

Da_God

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho somente 22 anos, não vi o Pelé a jogar, mas pelo o que já li, e pelo o que ja me disseram o Garrincha é que era jogador!! Na selecção brasileira ele é que fazia todo o trabalho e depois era so dar ao Pelé a marcar. A nivel mundial a maioria considera o Maradona como o melhor de sempre. Devem saber que a Fifa organizou uma vez, uma votação para eleger o jogador do século algo assim, e quem ganhou foi o Maradona. Mas logo de seguida a Fifa elegeu Pelé como o melhor
 

milvus

GF Bronze
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bem é a minha opinião mas foi o Maradona, o Napoles só ganhou títulos com ele, não ganhou nada antes nem depois. Os outros clubes onde passaram todos esses outros grandes jogadores, ganharam títulos antes durante e depois da passagem deles e mais ou menos com a mesma frequência. Outro grande Jogador Puskas. O Maradona só valeu como jogador, de resto vale nada (mas marcar golos com a mão faz parte do jogo, tentar não custa!!!).


Cumps.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
melhor jogador

Como futebolista foi o Sr. Pele. O Sr. Maradona utilizava mais as mãos.

Pois e voce deve lembrar-se melhor ke eu o Pele,mas na minha opiniao melhor ke o Pele e a jogarem ao mesmo tempo havia Tostao,Jairzinho e o Tostao.
Mas para mim e fora de serie sem duvida nenhuma Diego Armando Maradona.:espi28::espi28:
Saudacoes Leoninas e Desportivas.:espi28::espi28:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
melhor jogador

Como futebolista foi o Sr. Pele. O Sr. Maradona utilizava mais as mãos.
Desculpe eu disse Tostao,Jairzinho e o Tostao.
Repeti o Tostao mas era paradizer tambem o Garrincha.:espi28:
Fica o meu reparo:espi28::espi28:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
maradona o melhor jogador de todos os tempos o mais abelidoso e mais completo era bom em tudo e tinha a mão de deus com ele :espi28:
 

crf

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas para mim não á duvidas Diego Maradona
 
Topo