santos2206
GForum VIP
- Entrou
- Jul 12, 2014
- Gostos Recebidos
- 20
Santos continuo a dizer, e, sei do que estou a falar...
Por exemplo...
Nas imagens que colocas em cima é perceptível que os blocos da publicidade estão suprimidos, logo tens de ter alguma coisa a bloquear.
Entretanto o script foi desactivado... Mas vou confessar uma coisa...
Graças à utilização de adblock's e afins é que muitos sites tem desaparecido da web.
Usar adblock em sites com publicidade evasiva tipo popup's, até posso aceitar, agora utilizar adblock em sites como gforum e tantos outros em que a sua subsistência em muito depende da publicidade é uma prática bastante ruinosa por parte de quem consulta conteúdos , eu diria que é egoísmo por parte do utilizador.
Esta mensagem não é só para ti, é para também para outros que utilizam adblock. Entendam isto como um simples desabafo de uma pessoa que está encarregue de pagar mensalmente o servidor para que todos nós possamos ter um espaço para partilhar conhecimento.
Grande abraço
Ola Marcio,
Quando eu falei na mensagem nr 15 "coisa que não me interessa!!!" quero eu dizer não me interessava ter o boneco sempre a perna,cada vez que vou para um topico,ou refresco a pagina la aparecia o boneco,até mandar uma simples PM lá estava o boneco
Não estava a queria referir ao adblock em si,peço desculpa mas foi erro de escritura minha.
Normalmente ando quase sempre com o adblock desligado,tanto aqui como fora do fórum,só o ligo quando começo a ver que os anuncios estão um pouco pesados.
So queria ontem lembrar o caso que como estava,era impossivel de fazer algo no gforum.
Claro amigo que eu te entendo que pagar a mensalidade de uma casa como o gforum não deve de ser facil,pois a vida custa a todos,por isso eu aqui a uns tempos tinha sugerido para que fosse criado um paypal para doação,onde ajudaria de certeza na manutenção do Gforum.