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CONDIÇÕES DE GARANTIA
1 - Se for 15 dias depois de a ter comprado o próprio sítio onde compraram (worten, fnac...) troca na hora
2 - Se passarem os 15 dias, a PSP é enviada para Madrid para arranjo.
NÃO DEVEM IR AO SÍTIO ONDE COMPRARAM A PSP SE PASSAREM OS 15 DIAS, ELES NÃO VÃO FAZER NADA PORQUE A PLAYSTATION TEM UM SERVIÇO PRÓPRIO DE ARRANJOS.
TELEFONE ASSISTÊNCIA SONY: 707 232 310
Depois disso o assistente vai falar convosco sobre a PSP e o que aconteceu.
A primeira coisa que eles vão dizer é que olhes para a patilha que segura a tampa dos UMD e veres se ela está perpendicular à tampa, por isso verifiquem antes isso e pouparam algum tempo
.
Parece que as primeiras PSP's vieram com um pequeno desvio na tampa dos UMD'S o que fez com que elas passado um tempo começassem a deixar de ler os UMD'S ou a tampa começa-se a abrir e os UMD'S a saltarem de lá de dentro.
Depois de esxplicar a situação e se for razão para tal irá ser-vos pedidos os dados para preencher uma ficha de avaria, a saber:
Nome
Morada
Telef
Nº de contribuinte
Nº da avaria
Modelo da PSP Podem ver isso de lado na PSP.
Depois disso irão colocar só estes itens dentro de um saco almofadado:
PSP SEM CARTÃO e UMD
CARREGADOR
FOTOCÓPIA GARANTIA
Com isso enviam um folha outra vez com TODOS os dados que deram ao assistente
Na parte de fora do saco escrevam:
Stock Uno
Madrid
Avaria - (nº que o assistente vos deu)
Depois de terem o saquinho todo preparado telefonem para a SEUR
707 501 010
e combinam a data para irem a vossa casa buscar a encomenda.
Eles vão lá e já está.
Passado 15 das +/- têm uma PSP nova em casa
Espero que isto esclareça algumas dúvidas de como funciona a assistência da PSP, deixem aqui as vossas experiências
1 - Se for 15 dias depois de a ter comprado o próprio sítio onde compraram (worten, fnac...) troca na hora
2 - Se passarem os 15 dias, a PSP é enviada para Madrid para arranjo.
NÃO DEVEM IR AO SÍTIO ONDE COMPRARAM A PSP SE PASSAREM OS 15 DIAS, ELES NÃO VÃO FAZER NADA PORQUE A PLAYSTATION TEM UM SERVIÇO PRÓPRIO DE ARRANJOS.
TELEFONE ASSISTÊNCIA SONY: 707 232 310
Depois disso o assistente vai falar convosco sobre a PSP e o que aconteceu.
A primeira coisa que eles vão dizer é que olhes para a patilha que segura a tampa dos UMD e veres se ela está perpendicular à tampa, por isso verifiquem antes isso e pouparam algum tempo
Parece que as primeiras PSP's vieram com um pequeno desvio na tampa dos UMD'S o que fez com que elas passado um tempo começassem a deixar de ler os UMD'S ou a tampa começa-se a abrir e os UMD'S a saltarem de lá de dentro.
Depois de esxplicar a situação e se for razão para tal irá ser-vos pedidos os dados para preencher uma ficha de avaria, a saber:
Nome
Morada
Telef
Nº de contribuinte
Nº da avaria
Modelo da PSP Podem ver isso de lado na PSP.
Depois disso irão colocar só estes itens dentro de um saco almofadado:
PSP SEM CARTÃO e UMD
CARREGADOR
FOTOCÓPIA GARANTIA
Com isso enviam um folha outra vez com TODOS os dados que deram ao assistente
Na parte de fora do saco escrevam:
Stock Uno
Madrid
Avaria - (nº que o assistente vos deu)
Depois de terem o saquinho todo preparado telefonem para a SEUR
707 501 010
e combinam a data para irem a vossa casa buscar a encomenda.
Eles vão lá e já está.
Passado 15 das +/- têm uma PSP nova em casa
Espero que isto esclareça algumas dúvidas de como funciona a assistência da PSP, deixem aqui as vossas experiências