• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Protek

angrense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos.
Cá estou de novo com a seguinte duvida.
É claro que o server está ON e eu apanho os canais já referidos. Noto, no entanto, imensas paragens de emissão que por vezes chega a durar 1 minuto.
É normal? Há solução? ou temos que nos sujeitar ao que há?
Abraços.

Comigo acontece o mesmo, mas depois do apagão ficou pior. Talvez os mestres que resolveram o apagão ainda estejam a aperfeiçoar o software. Talvez valha a pena aguardar com calma. Cumps.
 

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Efectivamente ficou pior depois do apagão.
Vamos então esperar com calma.
Abraços.
 

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Penso que é so a nivel do Hispasat. No astra está tudo OK segundo li. Só logo à tarde posso confirmar.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Penso que é so a nivel do Hispasat. No astra está tudo OK segundo li. Só logo à tarde posso confirmar.

Pois amigo eu tenho o astra e o hotbird e as flores estão bem regadinhas.

Amigo tive agora no site que sou registado que sófala nestes decos ,diz que a kaka já dá flores ,podem confirmar,eu não estou em casa.
 
Última edição:

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Pois amigo eu tenho o astra e o hotbird e as flores estão bem regadinhas.

Amigo tive agora no site que sou registado que sófala nestes decos ,diz que a kaka já dá flores ,podem confirmar,eu não estou em casa.

Podes informar qual é sse site Amigo Firmo?
 

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
O meu receptor actualizou automaticamente para T61 com K19. A alguem sucedeu o mesmo?
Cumptos.
 

LBm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
comigo aconteceu o mesmo actualizou sozinho
 

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Neste momento acabou de fazer automaticamente actualização para K20.
Cumptos.
 

mjps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Amigos : Por favor digam-me se estão a ver sem congelamentos de imagem ou com ligeiras paragens,pois pelo que vejo eu devo ter um soft errado ou outra deficiencia.
 

serrajunta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite
tenho uma protek 9600i e é recente. Aparece muitas vezes "Scrambled service" e outras para a imagem e volta passado uns segundos.
gostaria de saber se da para parar com isto ou se é normal?.. eu li na primeira pagina que a net tinha que tar on e o proxy desligado.. poderiam-me explicar como fazer isso onde tenho que ir e essas coisas é que sou um azelha nestas coisas.
cumps
obrigado
 
Topo