Nunca disse que nao apoiava,como repito até apoio se a tua ideia se mantiver no k referiste aqui............Pois pelos vistos alguns tem boa vontade mas por de trás disso existe outro mistério que andam ai e pensam que enganam o povo, só não vê quem nao quer ou quem é muito burrinho. Sei muito bem quem sao os verdadeiros, posso andar de passagem por este forum mas sei muito bem quem eles sao e o que fazem.
Quanto á minha boa vontade pelos vistos nem a suportar uma vps que tem os seus custos elevados alguns dizem que isso nao é contribuir. Realmente contribuição deve ser receber todos os meses por contas pagas. Isso realmente deve suportar os gastos.
Pelos vistos todo o povo quer o mesmo, graças ao conhecimento e a mentalidade dos estrangeiros já tenho a vps estavel e a funcionar com um pacote razoavel. Por isso não vale apena fazer algum projeto para a comunidade do gforum visto que os proprios admins nao sao capazes de apoiar uma projecto iptv para a comunidade.
Eu apoiar é diferente de querer entrar,eu nao mando na vontade dos membros ,mas na minha ainda mando.
No inicio do tópico referiste que os custos da vps seria diivido por todos conforme o pessoal,só quando disseste k nao irias contribuir com nennhum canal é que voltaste atraz.......
Para quem quer começar um projecto foste e estás a ser mt pouco informativo,pk nas dás informaçaoes nenhuma a nao ser quando eu as questionava,evidente k o pessoal fica de pé atraz..............
E dps tem outra coisa mt importante e o transcode?
E com este teu post a dizer que estás de passagem por este forum o pessoal vai alinhar?
E já agora existe vps a 1 euro..........
Agora se me dissesses k tinhas alugado uma vps dedicada aí sim..........
Caro amigo apoio esse teu projecto mas nao quero entrar nele tao simples quanto isso...........
E dps outra coisa se já tens um pacote razoável para que queres mais canais essa agora nao entendi?
Se queres ter mais canais entao faz é troca de canais com esses k já tens.........
Simples