Olá Visitante,
Está a decorrer o 4º sorteio Gforum onde vamos sortear um Samsung Galaxy A25 5G | Preto | 128 GB para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 4º Sorteio Gforum: Samsung Galaxy A25 5G | Preto | 128 GB
obrigado,olha eu queria verificar no firm a03 e mudar a key no firm porque com irk nao vai la pelo menos com gasline já tentei com o dz arionkey mas nada portanto talvez colocando no firm se va la.
pois foi o que pensei mas nao estou a conseguir la chegar já estive a ver o teu manual mas eu nao consigo encontrar a key antiga do axnpara mudar so falta ver linha a linha podes dar umas dicas
Cmvm olha já testei o dito mas posso te dizer que não funca fazendo a cena do canal 4 e depois axn diz sempre a mesma coisa serviço nao disponivel fico a espera de mais umas dicas se nao vou ter de mudar de firm
o canal 4 funca na boa mas axn nada os premieres tambem estão com problemas por vezes nao abrem só desligando da corrente mas parece-me que vou colocar outro firmjá agora obrigado por estares a ajudar