Portal Chamar Táxi

Programação Python

DantinhoOrienter

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2025
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio pedir auxilio para criar um servidor de internet instantânea e armazenamento ilimitado sem erros.
Quem estiver interessado em programar python nas minhas tecnologias... por favor se não se importarem... respondam a este tópico. Sou o Fundador e CEO da MUNDUSLYZER Corporation Lab Technologies desde 2020, Estou a pensar em legalizar esta minha empresa no IEFP se conseguir 2 programadores experientes em python e 4 produtores manuais de tecnologias.
Eis os projetos em pdf de tecnologias que tenho aqui disponíveis:

projetosmunduslyzer.png

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
8
Boas
Pelo que depreendo estás a planear legalizar a tua empresa no Iefp,e que precisas de programadores Python "experientes" e produtores manuais de tecnologias.
Não sei se já tens a tua equipa?...
Tenho uma pessoa amiga que está interessada tudo depende de valores,ele pretende saber qual a estrutura de remuneração prevista para os colaboradores que se juntarem a este projecto., eu diria revolução teconlógica...
Suponho que tenhas investidor(es) a participar.
Obrigado

DantinhoOrienter

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2025
Gostos Recebidos
0
Boas
Pelo que depreendo estás a planear legalizar a tua empresa no Iefp,e que precisas de programadores Python "experientes" e produtores manuais de tecnologias.
Não sei se já tens a tua equipa?...
Tenho uma pessoa amiga que está interessada tudo depende de valores,ele pretende saber qual a estrutura de remuneração prevista para os colaboradores que se juntarem a este projecto., eu diria revolução teconlógica...
Suponho que tenhas investidor(es) a participar.
Obrigado
Boas Deo.
Assim que conseguir 2 programadores experientes em Python a primeira coisa que vou fazer é legalizar a minha empresa no IEFP.
Em princípio a remuneração prevista sem certezas é 20.000 € pagos pelo Governo a cada empregado meu.
Estou também à procura de 4 Produtores manuais de tecnologias que implementam os códigos de programação Python nas tecnologias de Hardware/Físicas.
Mais informo que sou apenas o escritor e CEO e Fundador da MUNDUSLYZER Corporation Lab Technologies.
Consigo adivinhar seja que tecnologias forem, porque sou vidente e utilizo a minha bola de cristal para adivinhar os códigos de programação Python.
A bola não mente, e poderá ajudar-nos a onde colocar os devidos códigos de programação nas tecnologias.
Cumprimentos Sinceros e humildes....
Bruno Vaz
PS: Infelizmente não tenho investidores nenhuns.

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
8
Boas Deo.
Assim que conseguir 2 programadores experientes em Python a primeira coisa que vou fazer é legalizar a minha empresa no IEFP.
Em princípio a remuneração prevista sem certezas é 20.000 € pagos pelo Governo a cada empregado meu.
Estou também à procura de 4 Produtores manuais de tecnologias que implementam os códigos de programação Python nas tecnologias de Hardware/Físicas.
Mais informo que sou apenas o escritor e CEO e Fundador da MUNDUSLYZER Corporation Lab Technologies.
Consigo adivinhar seja que tecnologias forem, porque sou vidente e utilizo a minha bola de cristal para adivinhar os códigos de programação Python.
A bola não mente, e poderá ajudar-nos a onde colocar os devidos códigos de programação nas tecnologias.
Cumprimentos Sinceros e humildes....
Bruno Vaz
PS: Infelizmente não tenho investidores nenhuns.

Visto no site IEFP assim por alto

1º- Legalização da empresa no IEFP e remuneração de 20.000€:

2º- É importante esclarecer que o IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) oferece diversos programas de apoio ao emprego e ao empreendedorismo, mas não existe nenhum programa que garanta o pagamento de 20.000€??? nem 2.000€ a cada empregado de uma empresa recém-legalizada.

3º- O IEFP disponibiliza apoios financeiros para a contratação, formação profissional e criação do próprio emprego, mas estes apoios estão sujeitos a critérios específicos e não atingem esses valores.

4º- Existem programas de apoio a Startups, mas estão ligados a outros orgãos como a Startup Portugal, e mesmo estes apoios não tem comparação,nem o Presidente deste organismo publico ganha isso...

Desejo-te boa sorte na tua busca por programadores e produtores manuais de tecnologias. Que a tua bola de cristal te guie na procura por colaboradores que acreditem na tua omnividência,que advém de uma catarse só pode!

DantinhoOrienter

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2025
Gostos Recebidos
0
A legalização da minha empresa... pelo que pesquisei tem um custo único de 360 € dito no site de criação de empresa GOV.pt