Portal Chamar Táxi

Problemas com Nokias

donwolwerine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Gostos Recebidos
0
boas.

antes de mais nada, carrega na tecla de menu durante algum tempo até abrires o gestor de tarefas.
depois vê se tens alguma aplicação aberta para além da espera.
se tiveres, desloca o cursor para cima dessa aplicação e e carrega na tecla "c".
este processo vai fechar essas aplicações que te estão a usar memória ram e te tornam o telemóvel mais lento.

para além disso, não guardes muitas mensagens escritas que também tornam o telemóvel mais lento.

cumps

Shrak,obrigado, situação resolvida...

Fury

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Nokia 5200

tnh um nokia 5200 k apanhou agua e depoix sequei-o.. agr sempre q o ligo surge o visor a piscar c a mensagem "Contact Service".. agradecia qq ajuda para esta questão. obrigado:msnm_com_br007-03:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tnh um nokia 5200 k apanhou agua e depoix sequei-o.. agr sempre q o ligo surge o visor a piscar c a mensagem "Contact Service".. agradecia qq ajuda para esta questão. obrigado:msnm_com_br007-03:

amigo...se apanhou agua...nunca mais é bom...

Fury

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo...se apanhou agua...nunca mais é bom...

sim.. mas a questão é q funciona.. ja vi esta questão em forums internacionais e tem la algumas hipoteses mas falam d progs q desconheço e n consigo encontra-los.. sem dizer q esa td bastante confuso.. d qq forma obg.

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0

tenta fazer um writh PM com este ficheiro pode ser que fique bom se nao quase de certesa o rpl ...

vou por aqui um full pm

Fury

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
0
tenta fazer um writh PM com este ficheiro pode ser que fique bom se nao quase de certesa o rpl ...

vou por aqui um full pm

desculpa a mnha ignorancia.. e depois c este ficheiro o q faço? tb ja tinha visto algumas ref ao rpl.. o q é?

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
desculpa a mnha ignorancia.. e depois c este ficheiro o q faço? tb ja tinha visto algumas ref ao rpl.. o q é?

com este ficheiro fazes um write PM,a unica maneira que fiz isto foi com box mas existem programas crackados como o "CRACKED JAF" arranja-o que acho que essa funçao funciona,mas primeiro de tudo fazes um read pm para ficares com um backup do teu,o RPL e um ficheiro que e unico para cada tlm por isso quando danificado tem que ser calculado atraves de um soft e depois comprado...

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Gostos Recebidos
0
boas!
eu tenho um n-gage QD q pouco tempo e aquilo esta sempre a desligar-se e a encravar!
sera que com um hard format ele ficar a trabalhar direito ou tenho que meter o firmware novo?
cumprs!

o camionista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Gostos Recebidos
0
estou com dificuldades em por a trabalhar um 6630 com o que esta aqui no topico! como tirar o codigo de bloqueio do mobes? agradeço resposta
o nss da error.

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
N70-ajuda

Há alguma maneira de alterar o tipo de letra?Agradecia ajuda.Cumps.:right:

N.pikota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2007
Gostos Recebidos
0
duvida com N73

boas
tenho um nokia n73 v4.0747.31.0.1 23-11-2007 rm-133 nokia n73(a5.01) a pouko tempo, e a modificar o perfil ao esculher o toke de chamada reparo k não tenho acesso as musicas k estão no cartão de memoria.
Alguem me pode esclarecer se isto é normal

BTZ@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Gostos Recebidos
0
ola a todos.
tenho um nokia 5300 bloqueado e gostava de saber se alguem sabe o codgo para desbloquear..
obrigada

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
ola a todos.
tenho um nokia 5300 bloqueado e gostava de saber se alguem sabe o codgo para desbloquear..
obrigada

Códigos só a pagantes, não tens nada de borla

e cada telefone tem o seu código

silva rui

GF Bronze
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
0
Nokia n70 agradecia ajuda para este telem. que está constantemente a ficar com o visor totalmente branco. Sacando a bateria, volta a ligar, mas demora algum tempo. Que poderei fazer?

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Nokia n70 agradecia ajuda para este telem. que está constantemente a ficar com o visor totalmente branco. Sacando a bateria, volta a ligar, mas demora algum tempo. Que poderei fazer?

Actualiza o firmware, ou fazes isso em casa a partir do nokia updater ou vais a uma loja nokia

angel-cris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda com n70...

desculpa ja li o manual e nao consigo ligar o telemovel ao pc ja instalei tudo do cd...e o problema é com o telemovel ja li todos os topicos aqui e nao achei nada...quando tento ''estabelecer ligação''conecto o cabo e nao aparece no telemolvel o simbolo da ligação e assim nao ''estabele a ligação'' e fica la parado vendo a minha cara de deeeerrrrrr....obrigada pela atenção

bddcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
n70

boas tenho um n70 me desdo k o comprei so me da problemas ja foi a nokia dezenas de vezes e ta sempre igual o problemas sao os seguintes

*com o softuer da nokia mapas nao da para receber actualizaçoes dos mapas so retirando o cartao e colocadondo num despositivo externo de cartoes ai fico com o nokia mapas a funcionar no telefone depois de inerir o cartao mas todos os ficheiros k tenho dentro do cartao ficam ocultos(musicas fotos etc)

*coloquei um softwaer para ele se bloquaer ao fim de 15 segundos e keria o retir mas nao o encontro alguma ideia??

*tenho o serviço de tv da TMN mas como ele se bloqueia ao fim de 15 segundos o monitor ta sempre a ficar negro e logo nao da para ver nada de jeito ajudemem pois na nokia nao me sabem corrigir nenhum destes erros

sem mais fico a espera da voça ajuda

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
a nokia que te troque isso, se nem com updates de firmware lá vai está sempre na mesma, e eles não arranjam só têm de dar um novo

luis30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Gostos Recebidos
0
inserir linguagem portuguesa

ola pessoal preciso, inserir lingua portuguesa no nokia n70 . desde ja muito obrigado pela ajuda.:right:

mktuga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Gostos Recebidos
0
n70

olha perciso do codigo de bloqueio do nokia n70....
agradecia a que me conseguisse ajudar....:36_2_51:

paulo_jplc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Gostos Recebidos
0
oi pessoal precisap saber como desactivar o codigo de segurança do nokia 7650

paulo_jplc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Gostos Recebidos
0
ola outravez mais uma vez eu tenho um sony ericsson v800 como faço para activa-lo para todas as redes

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0

golfinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todos os utilizadores.......

o meu n70 tem um problema e ao qual eu queria k me ajudassem a resolver....

o problema é o seguinte.....

Ao ligar o tlm aparece "falha no arranque do telefone. Contactaro retalhista."

queria saber se ha algum software para resolver o problema....

desde ja obrigado pela colaburaçao........