Possíveis erros na Wetek (Android + oscam)

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
O kodi/openelec não tem um addon para netflix. .pelo menos que funcione bem :(
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
mas para testar sem o cartao tem q se reiniciar para ver se o oscam volta a dar, pq ja com ele a funcionar os dados ficam em memoria

o comando é uma questao de habituo, algo q acontece sempre q trocamos de box!!! é sempre uma chatisse

Ja fiz o teste pois andei a brincar com o PBnigma no sdCard (com previa formatação) e depois disso reiniciei em android e tudo sem problemas :msnm_com_br007-03:

Quanto ao comando devo dizer que por aqui nao é de todo a uma questao de habituo, mas sim o facto de nao responder corretamente as funçoes que lhe indico. Sera que é necessário algum tipo de calibração ?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ja fiz o teste pois andei a brincar com o PBnigma no sdCard (com previa formatação) e depois disso reiniciei em android e tudo sem problemas :msnm_com_br007-03:

Quanto ao comando devo dizer que por aqui nao é de todo a uma questao de habituo, mas sim o facto de nao responder corretamente as funçoes que lhe indico. Sera que é necessário algum tipo de calibração ?

entao qd o android diz "sdcard" n é bem o cartao!!! as voltas do android :D

qt ao comando tenta outras pilhas
eu pelo menos em Android (ainda n meti E2) ele trabalha normalmente, ainda n testei sentado comodamente no sofa pq durante os testes estou mm em cima da box!!!!
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
entao qd o android diz "sdcard" n é bem o cartao!!! as voltas do android :D

qt ao comando tenta outras pilhas
eu pelo menos em Android (ainda n meti E2) ele trabalha normalmente, ainda n testei sentado comodamente no sofa pq durante os testes estou mm em cima da box!!!!

Ja estou a ver no forum da wetek que ha mais pessoal com o mesmo problema que eu.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ja estou a ver no forum da wetek que ha mais pessoal com o mesmo problema que eu.

tem solução ou é mm avaria?
vi para lá qq coisa de abrir a box e religar os conectores usb internos q a box tem
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
O meu até se comporta mais ou menos bem... Diria bem, passa por me habituar ao comando.

Os conectores deve ser a "pen" do bluetooth e a do receptor do comando. Isto digo eu.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Boas pessoal,
então resumindo... Esta lista do print em baixo da minha wetek não apresenta a "pasta" do meu SDcard?

Aparece o de alguém?


sd.jpg
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Ja fiz o teste pois andei a brincar com o PBnigma no sdCard (com previa formatação) e depois disso reiniciei em android e tudo sem problemas :msnm_com_br007-03:

Quanto ao comando devo dizer que por aqui nao é de todo a uma questao de habituo, mas sim o facto de nao responder corretamente as funçoes que lhe indico. Sera que é necessário algum tipo de calibração ?

Sabes tive uma altura em que não encontrava o "escape" o que está na roda do comando "a seta" dizia 1 amigo, depois apercebi-me que tenho de lhe dar com mais fé (carregar até dar) por isso acho que não é só contigo que acontece.
Sinceramente esta box relação preço qualidade está brutal, está é muito verde isto com o passar do tempo vai ficar muito boa, agora não queiram por na sala e dizer á Maria que é igual basta isto ou aquilo pois de momento não o é.
Tb falo pois tenho uma Gigablue Quad em que tudo é fluido, por vezes ponho-me a imaginar uma vox destas mas com preços/hardware de uma Vu Duo2 ou mesmo a minha.
 
Topo