• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Por favor ajudem me é k eu sinceramente n tou a perceber patabina lol

Status
Não está aberto para novas respostas.

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
boas pessoal... é o seguinte tenho aki um 9500 sem cartao e gostaria de saber tim tim por tim se possivel o k fazer e como fazer...
já tentei por as keys e tudo mas n dá ou fiz mal ou algo se passa.. mas tambem n quero tar a mexer mt nisto sem saber se nao ainda o estrago e depois so com jtag.. por isso peço aos mais entendidos neste receptor pra m ajudar

agradeço a vossa atençao abraços e obrigado
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Amigo panxito vais fazer assim:
1º Com samsung ligado e com o DSRStudio 1.3 metes o firm GOLD 4.7 ou o 4.8 ou se quiseres ver TPS metes o 4.3 e também os ficheiros bin que são colocados semanalmente para esse bouquet;
2º Desligas atrás e voltas a ligar;( aí é que metes os bin dos TPS se quiseres se não ignora este passo);
3º Num canal livre novamente com o DSRStudio 1.3 envias para o samsung uma ram actualizada (é o ficheiro das keys) ou então com o comando metes as ditas e aproveitas para nesse menu escolheres a opção sem smartcard ok??
Dá o feedback e mais alguma coisa apita.
Cumps jorjão.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Nada jorjao... enviei o firm g4.8 depois fui as keys meti 490102....... e 490103.....
e pus no card
e nada continua sem dar :(
 

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Boas!
No emulator menu tens que ter:Emulator enable=ON;EMM=OFF;Caid Mode=AUTOCAID;Sharing Mode=DSR CS;Emu active Mode=No Card.
Vê se estás a colocar bem as K3ys,mas é mais simples de inicio com o DSR Studio v1.3 colocar uma ram.bin recente,actualizas as k3ys todas.
Aqui fica a mais recente.
Cumps
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
é isso kostinha.... era nessas configuraçoes k tinha mal... já rola OBRIGADAO a todos ehehe
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Panxito ainda bem que tens o problema resolvido.
Assim é que é trabalhar em equipa.
Obrigado pelo feedback.
Cumps jorjão.

TÓPICO ENCERRADO
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo