• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Placa para ressuscitar Decos Antigos

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

aqui fica, não sei se será a mesma Versao do amigo pontes
pois esta foi-me entregue agora como ErgalimStudio_V12.2

cumps

skyplus
 

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
BOm dia

A ultima versao tinha um pequeno bug .Envio correção
Abraços:espi28:
 

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boas tardes . tenho 3 AZBOX encostadas . Pelo que me parece é possivel por a trabalhar com estas placas . podem -mo confirmar?

Obrigado
Abraços

Se tens os azbox encostados e porque nao tens linha para fazer cs porque os az a muito que funcionam em cs, a placa nao te vai resolver o problema a unica coisa que a placa resolve e que nao precisas de estar ligado ao pc mas para isso tambem ja tinhas as famosas azthecas e bem mais baratas.
 

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
olá pessoal
boas noites aqui venho eu mais uma vêz pôr uma deixa me desculpe quem eu enduzi em erro sobre a noticia que corria nos foruns que o k---trolsat vendia ou ia vender as placas ergalim net card v3.00, pois fica claro que o dito k ------sat não vende nem vai vender mais uma vêz peço desculpa se enduzi alguem em erro,:mas tambem deixo claro aqui que as lindas placas ergalim estão já hà venda por aí .carateristicas da placa ergalim net card trabalha a 100% em cs humax 5700 modificado, nafox ,e vafox mod ,octal,sagem ,azbox ,mirage 5110 ,e em HDmi gatinho miau miau,;sendo necessário ter um server em NEWCAMD EVOCAMD: pois aqui mais uma vêz eu digo trabalham que é uma maravilha que me desculpem as caix do temporal e a seita dos astecas mas não tem nada a vêr
abraços
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
olá pessoal
boas noites aqui venho eu mais uma vêz pôr uma deixa me desculpe quem eu enduzi em erro sobre a noticia que corria nos foruns que o k---trolsat vendia ou ia vender as placas ergalim net card v3.00, pois fica claro que o dito k ------sat não vende nem vai vender mais uma vêz peço desculpa se enduzi alguem em erro,:mas tambem deixo claro aqui que as lindas placas ergalim estão já hà venda por aí .carateristicas da placa ergalim net card trabalha a 100% em cs humax 5700 modificado, nafox ,e vafox mod ,octal,sagem ,azbox ,mirage 5110 ,e em HDmi gatinho miau miau,;sendo necessário ter um server em NEWCAMD EVOCAMD: pois aqui mais uma vêz eu digo trabalham que é uma maravilha que me desculpem as caix do temporal e a seita dos astecas mas não tem nada a vêr
abraços


estranhei essa tua Noticia Amigo, mas.....
Confirmo o que dizes, a Bombar a 100%
jà agora gostaria de saber se o MVisionE+ já funcionou com um cartao 142 e se sim qual era o firmware que carregaram ,pois irei fazer uns testes para ver se consigo colocar a funcionar tambem nos Mvision7000€+

Se alguem souber de alguma coisa, agradeço que me informem

Skyplus
 
Última edição:

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas se conseguires por a funcionar nos mvision 7000 diz pois tenho um hispania modificado para ser 7000E+ e assim ja justificava comprar a placa. cumps.
 

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Olá amigos

Neste momento já temos a funcionar o ILLUSION. Falta uns pequenos detalhes e alterar o programa "Ergalim"

Por isso e relembrando já estão a funcionar os decos (Oct*l ; Sag*m ; Hum*x ; Azbox ; Mirage e Illusion).



Viva o ILLUSION ......proximo passo Mvision

Abraços
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

aqui deixo esta explicação do amigo petroff para ajudar mais um pouco aqueles que têm duvidas.

Olá amigos

Neste momento já temos a funcionar o ILLUSION. Falta uns pequenos detalhes e alterar o programa "Ergalim" ......3 dias mais e já tá

Por isso e relembrando já estão a funcionar os decos (Oct*l ; Sag*m ; Hum*x ; Azbox ; Mirage e Illusion).

Aproveito para esclarecer alguma duvidas

Esta placa não funciona com "evocamd , mgcamd ou radegast"..

Funciona sim com o protocolo de newcamd (server) e este protocolo é vulgarmente usado pelos emus "evocamd , mgcamd ou radegast" .

Vamos supor o seguinte e recordar:
Eu tenho uma dream e um card activo e quero ver Tv através dessa dream. Assim sendo essa dream vai ser server e cliente

Onde configuro os dados de server ? ........Em "var/tuxbox/config/newcs.xml". Neste file posso configurar para usar os emus "evocamd , mgcamd ou radegast".
Evocamd ou Mgcamd é igual e em Radegast tem o seu sitio próprio (mais acima).

Neste file "Newcs.xml" tenho de meter os dados do card (BK e RSA), a porta de TCP , a DESKEY e users (user e pass). A isto chama-se SERVER ..........que é onde estão os dados de quem se vai servir.

No lado de cliente eu posso ver por "evocamd , mgcamd ou radegast". e para isso uso os files em var/bin (emus) e em var/keys/newcamd.list (mgcamd) ou em var/keys/newcamd.client (evocamd). Para radegast já é diferente pois usa o var/etc.
Assim eu vejo na dream através do meu card.

Na Placa Ergolim , só preciso de meter os dados de pareamento com o deco e os dados que me derem do server (newcs.xml) que é do protocolo de newcamd.

Espero ter dissipado algumas duvidas e Viva o ILLUSION ......proximo passo Mvision


cumps

skyplus
 

carlos silva1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
placas

isto para a maioria é tudo xines .xykxxyxlxxyxxxkxjbvnoiulj:naodigas:
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
isto para a maioria é tudo xines .xykxxyxlxxyxxxkxjbvnoiulj:naodigas:

Amigo,

só fica ignurante quem quer.
pois o que não falta é manuais e pessoal para explicar e ensinar a quem precisar.

Diz-me lá qual a parte que não entendes e que precisas que eu explico.

cumps

skyplus
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

aqui fica a confirmação de ja se encontrar a funcionar no Mvision 9080 USB.

lista de Dekos ja testados

Sagem
Octal
Humax
Meo
Mirage 5110
Azbox
Ilusion
Mvision9080USB


continuam os testes em Humax 5700, Mvision7000E+ e outros.

cumps

Skyplus
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas amigos,

aqui fica a confirmação de ja se encontrar a funcionar no Mvision 9080 USB.

lista de Dekos ja testados

Sagem
Octal
Humax
Meo
Mirage 5110
Azbox
Ilusion
Mvision9080USB


continuam os testes em Humax 5700, Mvision7000E+ e outros.

cumps

Skyplus


amigo quando mencionas --> Mirage 5110 queres diser o quê? que só trabalha neste Mirage, ó que só foi feito testes neste modelo, mas dá para colocar em outros mirages desde que suporte cards. ex.Mirage 2000E


:espi28:
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
amigo quando mencionas --> Mirage 5110 queres diser o quê? que só trabalha neste Mirage, ó que só foi feito testes neste modelo, mas dá para colocar em outros mirages desde que suporte cards. ex.Mirage 2000E


:espi28:

Boas,


isso mesmo amigo, apenas estou a colocar os receptores que já foram confirmados os testes e a funcionar a 100%.
Mas claro que qualquer um que trabalhou com cards deve dar, teremos que ver qual era o firm que tinha para trabalhar com os cards e adapatar á Placa.
com o tempo mais iram aparecer.

cumps

skyplus
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Amigos

Aqui fica um Manual feito a pressa mas a funcionar com as placas NetCard_V3.0 no MVision 9080 USB

o firm que eu estou a usar é o 6.19

1º ir ao menu
2º depois ir ao smartcard,(se não tiverem essa opção vão a utiliti e carregam 99999 e ok , passam a ter a opção smartcard
3º nagra boxkey
4º depois carregam na tecla azul(mode rsa)
5º na primeira linha a boxkey , e depois vão preenchendo as outras linhas com a RSA N
6º depois exit e esperar que o deko memorize , TOYOTA

Agradecimentos ao Amigo Toyota


skyplus
 
Última edição:

Valter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Para O Mirage 1010 Alguma Novidade???deste Tipo?
 

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
olá pessoal boa noite

olá boas pessoal
uma deixa para alertar
imaginemos que os kakosos fazem um xor com as control word com um valor que só eles saibam e implementam no firmwere o mesmo xor para restaurar as control words depois de desincryptadas com a session key............receptores linux já eram deixam de funcionar por uns tempos enquanto que os ergalim continuaram a triturar......imaginem só.(para pensar)

abraços
 

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
boa noite me desculpem mas estou farto de procurar e nao encontro onde arranjar ums placa NetCard_V3.0 , algum me mode dizer o que tenho de fazer para comprar uma
 

babe11111

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,

À semelhança do Manual para o MVision, poder-me-ão ajudar nos mesmos moldes para placas NetCard_V3.0 no para um Mirage 5110 ?
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Amigos

Aqui fica um Manual feito a pressa mas a funcionar com as placas NetCard_V3.0 no MVision 9080 USB

o firm que eu estou a usar é o 6.19

1º ir ao menu
2º depois ir ao smartcard,(se não tiverem essa opção vão a utiliti e carregam 99999 e ok , passam a ter a opção smartcard
3º nagra boxkey
4º depois carregam na tecla azul(mode rsa)
5º na primeira linha a boxkey , e depois vão preenchendo as outras linhas com a RSA N
6º depois exit e esperar que o deko memorize , TOYOTA

Agradecimentos ao Amigo Toyota


skyplus


Bom amigo Skyplus:

Isso é um manual para ler o card N3, conhecido há uns bons tempos. Mas depois como é?

Um abraço.
 
Topo