• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pionner avic F910 BT

danielecfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Sabem me dizer se os mapas sygic dão para instalar num Pionner AVIC 910 BT?
Obrigado?
 

lusotrucker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Daniel, existe tanto conteúdo e tutoriais na net sobre os modelos AVIC.
Nao posso mandar PM e penso que nao posso postar aqui links a donde dá acesso a conteudos com direitos de autor.
Procura no google por El post ESPANOL del Avic tens lá imensa informaçao.
Podes procurar tambem por AVIC NET 2.1 MULTILANGUAGE.

Mete maos no radio, porque material na net para o teu radio nao falta.
Pesquisa tu um pouco e já nos dirás.
 

danielecfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Mas ainda ninguem me soube responder objectivamente a isto...Tenho um Avic F910BT com os mapada Europa (mapas Igo) mas no entanto ja instalei o firmware 4.0 com a ajuda do Youtube e já esta desbloquado . O que pretendo saber é se da para tirar o mapa de Portugal que lá esta e instalar um mapa de Portugal e Ilhas. Se sim qual o sistema, quais os mapas e onde posso arranjar esses mapas com a Madeira principalmente.
Agradeço antecipadamente a quem possa ajudar com algo mais concreto e com links para o meu mail danielecfaria arroba hotmail ponto com
 

lusotrucker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Nao existe mapas da madeira no igo, que eu saiba.
Se queres mapas da madeira tens de instalar o garmin e os seus respetivos mapas ou o tomtom e os seus respetivos mapas que tambem tem mapas da madeira.
Tu falas de tirar mapas e meter, mas os mapas tem de ser os apropiadaos para cada programa( o que tu dizes de sistema), tens o TomTom e o garmin que utilizam mapas da madeira.
Na mensagem acima tinha-te dito para procurares no google, tens lá os programas de navegaçao.
Espero ter respondido ás tuas duvidas, ou entao diz o que nao percebes, tens MP.

EDIT:O mapa da madeira é o de Portugal, ou seja ao meter o mapa de Portugal, o da madeira e ilhas já estao incluidos.
 
Última edição:
Topo