• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pinto da Costa, no Quem Quer Ser Milionario

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Vão me desculpar mas isto está no sítio certo:

Tertúlia GForum > Comédia & Má Língua


Quando metem aqui cenas sobre o Benfica ou sobre o LFV todos se riem e acho muito bem, pois isto serve para isso mesmo.

Só não percebo é porque é que só se riem quando é dos outros, será que é por estarem a brincar com as verdades ???


Alguns exemplos:

http://www.gforum.tv/board/959/239932/morte-de-luis-filipe-vieira-demais.html

http://www.gforum.tv/board/954/233700/reuniao-de-ultima-hora-da-uefa-da-bonus-ao-s-l-benfica.html


:espi28:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
não percebo porque os amigos Portistas não acharam graça eu até acho que está altamente só é preciso observar bem a imagem, e o que vemos primeiro que o artista que escreveu Futebol Clube do Porto não sabe escrever só pode ser lampião, como não trás o ano em que foi realizado o concurso, só posso admitir que o amigo será o Felipe Orelhas. :naodigas:

:est48::est48::est48::est48::est48::est48:

AGUDA-VNG, não deites mais lenha á fogueira! :Espi37: :Espi37: apesar de teres uma certa razão quanto ao ano do concurso! até poderia ser mesmo o F.O.! :crazynew3: :Hee:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Vão me desculpar mas isto está no sítio certo:

Tertúlia GForum > Comédia & Má Língua


Quando metem aqui cenas sobre o Benfica ou sobre o LFV todos se riem e acho muito bem, pois isto serve para isso mesmo.

Só não percebo é porque é que só se riem quando é dos outros, será que é por estarem a brincar com as verdades ???


Alguns exemplos:

http://www.gforum.tv/board/959/239932/morte-de-luis-filipe-vieira-demais.html

http://www.gforum.tv/board/954/233700/reuniao-de-ultima-hora-da-uefa-da-bonus-ao-s-l-benfica.html


:espi28:


é isso mesmo, temos que saber brincar e aceitar as brincadeiras! :espi28:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Parabéns ao autor deste post/.:espi28:

Comentando o mesmo, cá para mim, ele, o Pinto da Costa, acertou ao escolher Ligar a um Amigo...:Hee::Hee::Hee:



.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
meus amigos isto é uma area como diz
TERTÚLIA GFORUM*COMÉDIA E MÁ LINGUA*ANEDOTAS

quem não sabe o que é ANEDOTA agradecia que nao comenta se mais nesta
area, esta anedota foi enviado para mim por email de um amigo portista
onde ele proprio achou graça, agora nao venham ca agora dizer que um super moderador não devia ter estes atitudes como este, mas quem são voçes para me julgar seja o que for, tenho estatuto de super moderador mas não sou diferente de ninguem, faço um post em qualquer area do forum sem qualquer problema desde que seja nas devidas areas.


mais uma vez este é uma area de Tertúlia GForum > Comédia & Má Língua > Anedotas
 

caxineiro

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
se esta foto fosse do oelhas este topico ja tava fechado mas como e contra os portistas vai ficar aberto toda a vida so acho estranho ser os maiorais a fazer estas guerras
 

portuense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
somos utilizadores do forum e nao gostamos de ver o nosso presidente e o nosso clube achincalhado por pessoas que deviam ser mais responsaveis
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
se esta foto fosse do oelhas este topico ja tava fechado mas como e contra os portistas vai ficar aberto toda a vida so acho estranho ser os maiorais a fazer estas guerras


ser os kem?? hahahahaha...
esteve aki ha pouco tempo uma anedota em k as personagens era o pinto da costa, carolina e o vieira...

Ai ja todos se riam!!
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
se esta foto fosse do oelhas este topico ja tava fechado mas como e contra os portistas vai ficar aberto toda a vida so acho estranho ser os maiorais a fazer estas guerras

Não precisas de ser mal intencionado, vê lá se os links que eu meti acima estão fechados ???


Eu trato o presidente do FCP por pinto da costa, vocês tratam o do Benfica por orelhas, quem é que está mal ????


Isto é um tópico de comédia, mas parece que o pessoal não aceita mesmo nada, nem mesmo num tópico de anedotas...
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Não tem graça porquê?

:naodigas:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:espi28:não percebo porque ficam tão ofendidos quando até o próprio Pinto da Costa acha graça a estas cenas.:right:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigos isto é a secção Comédia & Má Lingua. Aqui coloca-se de tudo pra nos divertirmos.
Quem não tiver espirito de brincadeira o melhor mesmo é não visitar esta secção de em vez de colocar post com a sua indignação :espi28:
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Como já vários amigos disseram acima, estamos num tópico de Comédia, e como tal deverá ser respeitado.

As anedotas podem até ser de gosto discutivel ou duvidoso, mas devemos respeitar os nossos colegas de Forum.



P.S. Ao contrário daquilo que alguns disseram atrás, o fecho de tópicos nunca é pelo conteudo, mas sim pelo desvio ao mesmo.
Quando as respostas descambam para a asneira ou grosseria, fecha-se a porta em sinal de vergonha...
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
eu acho ke esta um vendedor de fruta!!!!!!!!!!!!!!!
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Os culpados disto tudo são alguns presidentes de clubes.
 
Topo