• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Periodo exprimental kanguru usb

Luismbmp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,
gostaria de saber se alguém sabe o porquê das velocidades no periodo exprimental da kanguru são tão altas.
Por exemplo qd adquiri o meu modem usb E220, no periodo exprimental ou seja, os 15 dias, tinha velocidades de downloads de cerca de 130,0 Kb/s a 190,0 Kb/s, constantes
Fiquei super contente pensava que iria ser sempre assim.
Passado o periodo exprimental, a velocidade da net baixa drasticamente, para 25Kb/s a 45Kb/s :(
Farto de telefonemas á Kanguru, não me resolvem o problema, depois vim a saber que já aconteceu a mesma coisa a pessoas que conheço e que tb tem net kanguru.
O meu pacote é o X-express a 3,6Mb/s.

Que tristeza, ainda por cima temos que tar com 12meses de vinculação.
Se fosse da cobertura mas não é, tenho uma antena de tlm´s a uns 500m da minha casa.
Já actualizei o firmware do modem e o problema presiste.

abraço
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Boas,
gostaria de saber se alguém sabe o porquê das velocidades no periodo exprimental da kanguru são tão altas.
Por exemplo qd adquiri o meu modem usb E220, no periodo exprimental ou seja, os 15 dias, tinha velocidades de downloads de cerca de 130,0 Kb/s a 190,0 Kb/s, constantes
Fiquei super contente pensava que iria ser sempre assim.
Passado o periodo exprimental, a velocidade da net baixa drasticamente, para 25Kb/s a 45Kb/s :(
Farto de telefonemas á Kanguru, não me resolvem o problema, depois vim a saber que já aconteceu a mesma coisa a pessoas que conheço e que tb tem net kanguru.
O meu pacote é o X-express a 3,6Mb/s.

Que tristeza, ainda por cima temos que tar com 12meses de vinculação.
Se fosse da cobertura mas não é, tenho uma antena de tlm´s a uns 500m da minha casa.
Já actualizei o firmware do modem e o problema presiste.

abraço
Ameaça desistires do serviço. Se te sentes enganado reclama ou até desiste do serviço só tens que fundamentar o porquê.
Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas,
gostaria de saber se alguém sabe o porquê das velocidades no periodo exprimental da kanguru são tão altas.
Por exemplo qd adquiri o meu modem usb E220, no periodo exprimental ou seja, os 15 dias, tinha velocidades de downloads de cerca de 130,0 Kb/s a 190,0 Kb/s, constantes
Fiquei super contente pensava que iria ser sempre assim.
Passado o periodo exprimental, a velocidade da net baixa drasticamente, para 25Kb/s a 45Kb/s :(
Farto de telefonemas á Kanguru, não me resolvem o problema, depois vim a saber que já aconteceu a mesma coisa a pessoas que conheço e que tb tem net kanguru.
meu pacote é o X-express a 3,6Mb/s.

Que tristeza, ainda por cima temos que tar com 12meses de vinculação.
Se fosse da cobertura mas não é, tenho uma antena de tlm´s a uns 500m da minha casa.
Já actualizei o firmware do modem e o problema presiste.

abraço

poís é amigo essa formúla muita das vezes é utilizada para angariar clientes depois mostra o verdadeiro produto que tem
a maior parte dos estudos actuais de veloçidade de net demonstra que a os operadores não disponibiliza mais de 30% da net contratada a fazer dowload muita das vezes bem com a desculpa que por dificuldades tecnícas da zona não permite veloçidades maiores etc etc. pois se não tem condicçóes tecnicas para a zona é simples não comerçialisão o produto porque no final do mês não se esqueçem de cobrar
a net que tens faz dow muito baixos para 3.6 mb o que podes é mandar uma carta registada a explicares a situação e se não te derem solução acho que tens justa causa para por termo no contrato ja que existe um incumprimento da parte deles em relação ao produto que comerçializa
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
A questão de não atingir as velocidades mencionadas por parte do fornecedor do serviço, não é uma condição favorável para a anulação do contrato, pois eles no contrato especificam que as velocidades podem ser até X Mb... Tudo depende do tráfego e do número de ligações e principalmente da zona, e não esqueçam que é Internet Móvel, tem variações... Também possuo Kanguru e até estou satisfeito, mas posso dizer que dentro da minha casa, a velocidade varia do local onde estou, porque praticamente "apanho" sempre 3,5G, mas em algumas divisões "apanha" apenas 3G...
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Boas,
gostaria de saber se alguém sabe o porquê das velocidades no periodo exprimental da kanguru são tão altas.
Por exemplo qd adquiri o meu modem usb E220, no periodo exprimental ou seja, os 15 dias, tinha velocidades de downloads de cerca de 130,0 Kb/s a 190,0 Kb/s, constantes
Fiquei super contente pensava que iria ser sempre assim.
Passado o periodo exprimental, a velocidade da net baixa drasticamente, para 25Kb/s a 45Kb/s :(
Farto de telefonemas á Kanguru, não me resolvem o problema, depois vim a saber que já aconteceu a mesma coisa a pessoas que conheço e que tb tem net kanguru.
O meu pacote é o X-express a 3,6Mb/s.

Que tristeza, ainda por cima temos que tar com 12meses de vinculação.
Se fosse da cobertura mas não é, tenho uma antena de tlm´s a uns 500m da minha casa.
Já actualizei o firmware do modem e o problema presiste.

abraço

Pela descrição das condições que dizes ter, ou seja uma antena tão perto, essas velocidades são muito baixas, e de facto é muito estranho não teres um melhor navegar com o kanguru, será que não tens spyware no computador, podes ter instalado alguns programas desde o periodo experimental que prejudicam o desempenho, experimenta fazer um scan com um bom programa de anti-spyware.

Um abraço.
 

Luismbmp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,
com tantos telefonemas a reclamar. Ontem e hoje tenho tido download´s costantes a 160Kb/s a 180Kb/s, como vêem não é nada de virus ou de spywares alojados no pc, alias quanto a essa matéria estou tranquilo, tou bem protegido. Segundo o software Active Security Monitor, tenho o pc protegido a 89%.
Como vêem são eles mesmo que cortam nas velocidades, a proxima vez que isto acontecer vou ameaça-los mesmo, ou nós pagamos um serviço e somos bem servidos ou então não vale apena.
Alguém sabe se através de adsl temos velocidades constantes de 1mb?


Abraço
 
Topo