• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda em desistir com a a pt e mudar de para outra operador para reduzir custos.

AntónioJ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigo Krotos

Eu por acaso tenho pontos que chegue

O que o amigo me mandou UMI X2 using Tapatalk 2 , é o que o pessoal chama de box.

Cumprimentos
 

AntónioJ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Ok. tem razão é coaxial,é cabo de antena,e telefone é diferente.

Obrigado pela correção

Cumprimentos
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Amigo Krotos

Eu por acaso tenho pontos que chegue

O que o amigo me mandou UMI X2 using Tapatalk 2 , é o que o pessoal chama de box.

Cumprimentos

Tapatalk e um programa para ver fóruns para Android, umi x2 turbo vão Google que vais ter uma surpresa, quanto ao wow n êxites e excelente com cobertura 4g

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo p.rodrigues

Eu pouco percebo disto apenas quis dar uma dicas sobre,a promoção da vodafone,
e o pacote da zon também é ADSL,ao que me parece é igual á vodafone,que vem
nos postes tipo cabo dos telefones é identico,e na altura a vodafone me vendia como
ADSL BANDA LARGA com 24 mb. diziam eles porque eu nunca medi , precisamente
como a ZON dis a mesma coisa só que com 12 mb.e mais tv. e eu fiz o teste com
o primeiro link que me enviou, I.PV4 e o resultado 2.39 mb. downloads 305.93 Kb segundo.
pelos vistos andamos a comprar gato por lebre.é tudo a enganar o zé. as operadoras
só pensam no lucro a mil %.

Obrigado pela informação

Cumprimentos

Amigo tu estás, sem te querer ofender que se note, "fora dela"! Tu não percebeste o que escrevi e nota o que DX72 escreveu de seguida...

O ADSL só existe nos fios telefónicos. A Zon não possui ADSL.

O ADSL é uma tecnologia específica e o sinal de internet no cabo coaxial (Zon) é outra.

Esquece o IPV4... não interessa aqui "falar" sobre isto.

No cabo (cabos coaxiais da Zon) à partida nunca existe problemas de velocidade suficiente para o "sinal" de tv+internet+voz.

Já no cobre (ADSL que são os fios do telefone) pode ser inviável (tv+internet+voz) por a velocidade (velocidade de download) existente no local da tua habitação ser insuficiente.

Basicamente é isto...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
(...) quanto ao wow n hesites, é excelente com cobertura 4g
4G e não só. Onde não há 4G há 3.5G ou 3G. Estive de férias na zona de Aljezur e, segundo a wÖw, lá não havia cobertura do serviço, mas levei o modem na mesma. Consegui 3.5G e mesmo só com dois traços de sinal tinha velocidades na casa dos 8Mb. Quando não conseguia o 3.5G, tinha 3G com velocidades na casa dos 5-6Mb. Há muita gente que não pode dizer que tem estas velocidades no ADSL.

DX2
 
Topo