- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,023
- Gostos Recebidos
- 1,211
Depois de uma noite nas ruas de York, Toby Wilson, de 35 anos, decidiu saciar a sua fome com um hambúrguer e uma dose de batatas fritas do Efe's Kebab Kitchen. O preço no menu era de cerca de 7.50 euros mas dias depois, quando Wilson analisava o seu extrato bancário, o homem de Manchester percebeu que, afinal, tinham-lhe cobrado 750 euros.
Em seguida, Wilson falou com Ahmed Abdullah, dono do estabelecimento que acrescentou mais dois zeros à conta, exigindo que o valor fosse ressarcido através de uma transferência bancária.
"É muito frustrante. Reconhecidamente, no início, foi uma história até engraçada. Achei que seria resolvido rapidamente e os bancos diriam: 'Sim, é um erro'", disse Wilson, citado pelo jornal britânico The Mirror.
Ainda assim, o banco está a ser "muito lento" a processar as coisas, lamenta o britânico, que tem estado em contacto com Abdullah, o proprietário do negócio que, apesar de admitir o erro, prefere que a correção do mesmo seja feita através do banco.
"Tenho uma hipoteca e contas a pagar. É muito preocupante. A questão é que o dinheiro é meu e é uma quantia significativa", continuou o britânico, que alega não ter estado a beber nessa noite.
IN:NM
