Portal Chamar Táxi

Paços de Ferreira – «Não me considero superior à grandeza do Paços» - Paulo Fonseca

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
paulofonseca16.jpg

O treinador do Paços de Ferreira agradeceu os elogios do presidente do clube, afirmou que não foi contactado por nenhum outro clube e deixa em aberto a possibilidade de continuar na Mata Real na próxima época

«Está tudo em aberto - tanto posso sair como continuar», disse Paulo Fonseca durante o jantar de encerramento da época, reagindo depois aos elogios de Carlos Barbosa que considerou o clube pequeno demais para a qualidade do treinador: «É um elogio enorme, mas não considero isso. Sou um bom treinador para o Paços, não me considero superior à grandeza do clube.»

Sobre o futuro: «Tenho a noção que me valorizei bastante aqui mas, a mim, ninguém me contactou. O processo está com o meu empresário. Braga? Não houve nenhum contacto. Se trocava o Paços pelo Braga? A Champions é sempre mais aliciante mas não podemos ver as questões por esse prisma. Há outros valores em questão.»

Para já, confirmado como possíveis adversários no
play-off da Liga dos Campeões estão Arsenal, Milan e Schalke, mas Paulo Fonseca lembra que «não há impossíveis no futebol». «Há que esperar pelo sorteio e ver o que vai ditar. Também ninguém imaginava que íamos à Champions. Não estou obcecado por sair», concluiu.

111.png