olá, um excelente video de um ovni a recolher objetos em Viseu, excelente imagem....[video=youtube;xFy5oq4A_z4]https://www.youtube.com/watch?v=xFy5oq4A_z4[/video]:6_15_221:
Estes dois últimos são teus?
Digo te que estão espetaculares. Acompanho este tema a mais de 15 anos e 70% dos vídeos são manipulados, 25% tem explicação pois temos centenas de satélites que reflectem um pouco de luz todos os dias à noite. Existem aplicações para te dizer isso com exatidão.
O primeiro vídeo destes últimos dois do portal em Leiria eu aposto contigo que é um satélite a passar. O tempo de exposição da luz coincide com provavelmente da Estação espacial internacional eu farto me de vê lá e fica 2 segundos visível. Aquele efeito bureal pareceu me ter haver com algum reflexo dos painéis solares na camada superior da nossa estratosfera[/QU
não são meus estes últimos que postei, mas concordo que existe muitos videos manipulados ou com alguma explicação.
[video=youtube;WuF6l7ICwXU]https://www.youtube.com/watch?v=WuF6l7ICwXU[/video] :right:
Eu como a melhor ovnilogista de Portugal do mundo.
Ovnilogia é para estudo de pontos luminosos no céu. No video vejo mais acima uns pontos luminosos. Não interessa o que são.
Aqui o que interessa é que eu sou a melhor dos melhores. Já está escrito pela internet toda e de todo o mundo.
Como dizia o outro: Temos pena.
Parabéns amiga pela promoção,fico muito feliz por ti.:espi28:
Eu nunca tive promoções, mas já fui plagiada de um tema : Os ovnis dos Nazis, quem levou à palestra viu nos foruns eu a comentar, pois nunca este tema andava nos foruns, a partir daquela altura fui a uma palestra em Lisboa muito famosa, e lá estavam eles a fazerem um trabalho em que eu dei dicas.
Também acho-me a melhor, a nível internacional porque até agora nunca disse mentiras como alguns lá de fora que para escreverem livros dizem que é tudo verdade, e que podiam dizer que escreveram ficção científica.
Acho-me a melhor sim porque sou genuina. Todos nós e cada um á sua maneira têm que se achar o melhor, até o Cristiano Ronaldo toda a sua vida disse, por isso é que ele sempre foi para a frente.
Agora a promoção? Na ovnilogia não há promoções, têm que haver pessoas sinceras, e sinto que sou a melhor. Para mim.
Pelo mundo inteiro conta-se pelos dedos os ovnilogistas que existem, nem chega a dez.
Também não há cursos nem diplomas para o nome de ovnilogista. Portanto é mais fogo de vista.
Agora sou a melhor. Para mim, mas vendo os outros continuo a achar que sou a melhor. Há muitos anos que estudo este tema, mas não quero ser humilde porque perco a graça, continuo a pensar que sou a melhor, ainda tenho muitos anos pela frente para estudar estes temas.
Por isso sou a melhor dos melhores.
Desculpa,achei que fosse uma promoção de uma associação qualquer sobre o assunto dos ovos,ou uma federação qualquer,achei mesmo.
Mas já agora prontos, parabéns por seres a melhor :espi28: