kok@s
GForum VIP
- Entrou
- Dez 9, 2019
- Mensagens
- 9,983
- Gostos Recebidos
- 435
Mais de uma década depois, desaparecimento de Amy Fitzpatrick continua a ser um mistério.
Um crânio, ossos e uma mala foram encontrados em Espanha, perto do local onde uma adolescente desapareceu há quinze anos.
Amy Fitzpatrick, natural de Dublin, morava em Mijas, perto de Fuengirola, em Espanha, com a sua mãe Audrey, o padrasto Dave Mahon e o seu irmão Dean.
A jovem, de 15 anos, desapareceu no dia de Ano Novo de 2008 e desde então que as autoridades procuram informações sobre o seu paradeiro.
"O corpo foi encontrado nas colinas perto de Mijas e calcula-se que esteja lá há mais de uma década", disse à imprensa a tia de Amy, Christine Kenny.
Segundo recorda o The Mirror, a jovem passou aquela noite de Ano Novo na companhia de duas amigas, Debbie e Rose, numa casa junto à sua. Amy saiu da casa desta última pelas 22h para dar uma volta e nunca mais voltou.
As amigas revelaram na altura que Amy odiava o padrasto. Homem, aliás, que foi detido por ser suspeito do homicídio de Dean, irmão de Amy, em 2013. Há relatos também de que a jovem poderia estar envolvida em esquemas de droga.
As autoridades apontaram que a estrutura dos restos mortais levava-os a crer que estes pertenciam a uma mulher entre os 25 e 30 anos. Contudo, são necessários os resultados oficiais da autópsia para comprovar esta informação.
nm
