Vê no servidor o q se passa.Boas. Não consigo fazer download dos ficheiros. Estou com um problema. Já instalei várias versões do oscam e em todas as minhas linhas conectam-se e logo a seguir desligam.
Alguém com esse problema?
Boa tarde,
Sei que este tópico já tem algum tempo, mas a dificuldade que tenho com a Wetek Cabo que comprei há dias, pode resolver-se se alguém der uma pequena ajuda.
A dificuldade está em saber como trocar os files para depois configurar o oscam.server. Qual o programa para poder enviar os ficheiros? Embora eu já tenha configurado através do Ostool, mas não funciona. Algo está errado.
E em que pasta os coloco?
7.2) Por um explorador de ficheiros Android
7.3) No PC e depois trocar os ficheiros na box (via FTP directo no explorador do Windows ou com algum cliente FTP) - opção recomendada
7.4) Via browser, o padrão é na porta 8888 (admin/admin)
Localização dos ficheiros de configuração do OSCam
/sdcard/config/
Bom dia malta,
Adquiri recentemente a wetek play 2 e tenho tudo a funcionar tal como queria no Android, excepto que a ferramente oscam tool não aranca no start up. E já coloquei o visto na opção start on boot.
Alguém mais com este problema? terá a ver com premissões?
Cumprimentos
Boas
Para a Play 2 usa o oscam manager 1.0.2.
A funcionar aqui na WP2...
Boas,Boa tarde, comprei recentemente a versão cabo do equipamento. Qual a versão OSCAM que aconselhas?
Está a funcionar com o software original ou com alguma versão enigma?