• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os meus Mandarins!!!

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bom dia ,o próprio barulho ,e até o simples fritar ,qualquer coisa ao lume os irrita ,experimenta nos canários de canto e vais ouvir eles a soltarem-se para o canto e relaxa-os ,estimula-o sem dúvida ,aqui em casa está sempre a tocar num cartâo de memória ,isto tem boa qualidade de som ,parece que estamos no local ,é até agradável aos nossos ouvidos ,pelo menos nâo se ouve as buzinadas ,carros e demais barulhos urbanos
Á com chuva ,só chuva ,rios e oceanos ,cascatas e quedas de água etc ,eu escolhi cascatas que a água mexe mais ,vá Bill toca lá a dar isso aos passarinhos ,só um aparte ,conheço uma pessoa em paço de arcos que é criador de harz das duas ,dos celtas e flautas ,se um dia estiveres interessado em conhecer ,terei gosto em te apresentar .é espectáculo o homem ,tenho de lá ir gamar um casalinho heheheh ,o homem é brutal ,oferece assim do nada ,fui-lhe lá ouvir e fazer os troncos ,o meu sonho éra ser jurí de canto ,mais uma que passei ao lado ,sei que tenho ouvido para isto
Ver anexo 114639
Tenho este com uma pen ,escolhi este modelo porque manda o som para cima e tem bom som ,nunca se chega a meter no máximo ,nâo precisa :espi28::espi28:
 
Última edição:

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Como prometido deixo aqui umas fotos dos mais novitos :D

2013-03-06 22.09.29.jpg2013-03-06 22.09.33.jpg2013-03-13 08.18.17.jpg
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Grande poste por aqui , adoro todo o tipo de animais , mas claro quem é que já não criou canários , mandarins etc etc eu em tempos era os diamante gold no que me lancei enfim parabéns pelos pequenos e que continues e vai dando novidades com fotos ..
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Obrigado pela palavras.
Assim o farei.

Abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Como prometido deixo aqui umas fotos dos mais novitos :D

Ver anexo 114781Ver anexo 114782Ver anexo 114783
Parabens amigo ,esses já estâo safos ,fogem para mutaçâo ,como previa ,mas a muda mais á frente o dirá ,agora é carregar baterias para outra postura ,é boa mâe ,logo 5
Continuaçâo de boas criaçôes amigo :espi28: ,força ,estâo muito bonitos ,sem dúvida
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Quando fizerem a muda amigo, posto novas fotos :D

:msnm_com_br007-03:
Parabens amigo ,esses já estâo safos ,fogem para mutaçâo ,como previa ,mas a muda mais á frente o dirá ,agora é carregar baterias para outra postura ,é boa mâe ,logo 5
Continuaçâo de boas criaçôes amigo :espi28: ,força ,estâo muito bonitos ,sem dúvida
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Uma pequena questão. Os mais novitos (com quase um mês) ainda dormem com os pais, no entanto, verifiquei que o macho já se encontra a galar, novamente, a fêmea. É natural?

Abraço
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Novas novidades. Depois do relatado no último post, venho hoje informar que a fêmea já botou até ao momento, 4 novos ovinhos.

Abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boas Cunha e a primeira ,ou a postura anterior safou-se tudo ,a ver se nos brindas com umas fotozinhas ,boa sorte Cunha :espi28:abraço
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
Boas amigos.

Uma pequena questão. Os mais novitos (com quase um mês) ainda dormem com os pais, no entanto, verifiquei que o macho já se encontra a galar, novamente, a fêmea. É natural?

Abraço

sim é natural amigo, essas aves, fazem crias quase que consecutivamente ... eu optava sempre por ter 2 ninhos em cada viveiro, por casal e cheguei mesmo a ter crias num ninho e já ovos no outro e, sempre com excelentes resultadlos pq estas aves são excelentes criadoras quando em ambiente ameno
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Amigo nâo se consegue abrir as fotos ,pede para falar com os masters
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Já informei a administração.

Abraço
 
Topo