kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3
Jomar Machado foi um dos primeiros a adotar a tecnologia de design 3D, passando do lápis, pincel e arte impressa baseada em papel para o uso de computadores. Isto nos princípios da década de 1990, no seu país natal, o Brasil.
	
	
	
		
		
		
			
		
		
	
	
		 
	
Enquanto trabalhava na J. W. Thompson do Rio de Janeiro juntou-se, em 1994, ao departamento de artes computadorizadas e não mais olhou para trás. Jomar é, hoje, reconhecido como uma figura de relevo no mundo do design 3D, utilizando, maioritariamente, 3ds Max, Mental Ray, HDR Light Studio e Photoshop.
Esta série de viaturas futuristas do ilustrador 3D canarinho é algo característico do seu estilo, em que mistura tecnologia dita impossível com veículos dos séculos XX e XXI, para criar máquinas que poderiam, perfeitamente, fazer parte de um qualquer filme de Ridley Scott ou Luc Besson.
	
	
	
		
		
		
		
	
	
		 
	
 
	Enquanto trabalhava na J. W. Thompson do Rio de Janeiro juntou-se, em 1994, ao departamento de artes computadorizadas e não mais olhou para trás. Jomar é, hoje, reconhecido como uma figura de relevo no mundo do design 3D, utilizando, maioritariamente, 3ds Max, Mental Ray, HDR Light Studio e Photoshop.
Esta série de viaturas futuristas do ilustrador 3D canarinho é algo característico do seu estilo, em que mistura tecnologia dita impossível com veículos dos séculos XX e XXI, para criar máquinas que poderiam, perfeitamente, fazer parte de um qualquer filme de Ridley Scott ou Luc Besson.
 
	
			
				Última edição: 
			
		
	
								
								
									
	
		
			
		
	
								
							
							 
				 

 
 
		 
	 
	 
	 
	 
	 
	